in

Empresa Special Dog Company renova contrato com a atriz Paolla Oliveira para novas ações

Parceria contará com a campanha “Mistura que Faz Bem”, a mistura de ração úmida e seca aos pets

A fim de apresentar iniciativas institucionais e reforçar as linhas Ultralife Cat e Dog, a Special Dog Company renova o contrato com a atriz global, Paolla Oliveira, que fará ações digitais em suas redes sociais e nas páginas da marca.

Devido ao seu forte envolvimento com os animais e bom relacionamento com o segmento e consumidores, a global foi novamente convidada para ser a embaixadora e influenciadora oficial Special Dog Company. “Ela é uma pessoa reconhecidamente preocupada com as causas animais e que já esteve conosco em outros projetos, apresentando fit com os tutores que compram nossos produtos, portanto, achamos interessante manter a parceria de sucesso e esse laço ainda mais firme”, comenta o coordenador de Marketing da empresa, Felipe Fabre.

Paolla Oliveira já possui relacionamento com a marca e seus consumidores, além de ter forte envolvimento com a causa animal (Foto: divulgação)

Uma das ações previstas para o ano é a campanha “Mistura que Faz Bem”, chamada no mercado de “mix feeding”, a mistura de ração úmida e seca. “Paolla virá a público para revelar que, além de ser saborosa, a alimentação mista pode ser benéfica para cães e gatos”, antecipa o coordenador de Marketing.

Além das “entregas” de produtos, a atriz terá, também, a incumbência de, neste ano em que a marca completa 21 anos, produzir uma peça sobre o mais recente programa lançado pela Special Dog Company, o MAIS Sustentável, desenvolvido nos últimos 18 meses sob a coordenação do departamento de sustentabilidade e da diretoria para a definição de metas que permearão as decisões estratégicas da organização. “Para tal iniciativa também contaremos com a nossa embaixadora digital”, revela Fabre.

Essas e outras ações que ainda entrarão no cronograma de marketing de 2022 acontecerão no ambiente digital da Special Dog Company, mas estarão presentes, também, na comunicação nos mais de 38 mil pontos de vendas, por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes.

Para saber mais sobre a Special Dog Company acesse aqui e para conhecer sobre o programa MAIS Sustentável, também recém-lançado, visite este link.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária atua na linha de frente da pandemia e revela como foi a experiência

CFMV faz um raio-x das mulheres brasileiras que atuam na Medicina Veterinária e na Zootecnia

Animais ameaçados de extinção perdem espaço para o gado e soja, no Cerrado e na Amazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

março amarelo

Veterinária explica como identificar sinais da Doença Renal Crônica nos animais de companhia

tamanduá

Dia dos Animais: Vetnil celebra a data e aproveita para destacar o trabalho do Instituto Tamanduá