Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

Empresas divulgam portfólio para público da Feipet 

Evento reúne novidades e soluções do setor para veterinários e lojistas
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Claudia Guimarães, de Novo Hamburgo (RS); e Natalia Ponse, da redação

claudia@ciasullieditores.com.br | natalia@ciasullieditores.com.br

A 10ª edição da Feira de Negócios para Animais de Estimação (Feipet) recebe, entre os dias 4 e 6 de junho, lojistas, empreendedores, médicos-veterinários, groomers, banhistas e acadêmicos do segmento em busca de tendências, negócios e networking. Reconhecida como a maior feira dos segmentos PET e VET do Sul do Brasil, a feira é realizada nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). 

Com o ambiente ideal para a exposição de novidades e serviços ao setor, a BRF Pet aproveitou a oportunidade para estreitar e ampliar o relacionamento com parceiros, veterinários e clientes no sul do País. O espaço da empresa, um estande de 50 m², inclui exposição de produtos, bar, “hora do chopp” e um espaço instagramável com entrega de brindes. 

Espaço da BRF Pet apresenta produtos e também oferece experiências aos visitantes (Foto: CG)

“Para este evento, optamos por ativar as nossas marcas de pet food mais fortes na região: Balance, Three Cats, Three Dogs, Primocão e Primogato, além de também apresentar nossas marcas nas categorias Super Premium Natural (Biofresh e Guabi Natural) e Premium Especial (GranPlus). Os participantes terão a oportunidade de conhecer nosso portfólio de alimentos, que tem como objetivo oferecer uma vida melhor para pets e tutores”, insere o gerente de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.

Na oportunidade, continua o profissional, os participantes terão a oportunidade de conhecer o portfólio de alimentos que tem como objetivo oferecer uma vida melhor para pets e tutores. Com presença a nível nacional e também global, a companhia se coloca como referência na produção de alimentos saborosos e saudáveis para os pets, além de práticos e inovadores para os tutores. 

“A região Sul é uma praça estratégica no Brasil, não apenas com o olhar de negócio e market share, mas também de produção, afinal, uma das nossas fábricas fica em Ivoti”, conta Marina, concluindo: “A intenção é que o evento contribua com o conhecimento do nosso portfólio, marcas e também com o projeto de expansão comercial principalmente no canal especializado e autosserviço na região”, complementa a gerente de Trade Marketing, Digital e Gestão da BRF Pet, Marina Mosconi Hussein.

A feira também reuniu distribuidores, como a Cassul Distribuidora. De acordo com o comprador da empresa, Gian Biazus, o evento está cada ano mais profissional. “Por isso, optamos em trazer nesta edição o lançamento da linha da Biovet, o Veloce 0,5%”, insere.

Equipe Cassul recebe os visitantes durante a Feipet (Foto: CG)

O retorno sobre a solução, conta Biazus, é bastante positivo. “É muito importante para nós ter uma feira como esta aqui na região, um local para divulgarmos os produtos e as nossas parcerias, trazendo as novidades do mercado”, pontua. 

O diferencial está, ainda, no público. Conforme contou à nossa equipe durante a feira, a Feipet recebe um público interessado e qualificado, o que torna o networking único. “Inclusive, acabamos superando a expectativa de vendas que tínhamos estabelecido para esta edição”, celebra.

A Importadora Bagé também contou com um estande no encontro. A parceria, com diversas companhias do setor, está sendo apresentada em Novo Hamburgo pela equipe da distribuidora. 

Fernando Chapón, gerente Comercial, destaca nesta edição um lançamento do Laboratório Ibasa. “É um perfume com poder de fixação maior”, diz e acrescenta: “Também trouxemos uma novidade da Vetnil, que é uma linha dermatológica, voltada para a hidratação, renovação e cuidado com a pele, com uma atenção à microbiota nesse sentido”.

Soluções apresentadas pela Importadora Bagé incluem novidades recentemente lançadas no mercado (Foto: CG)

Para o executivo, estar na feira é importante para mostrar aos clientes as soluções mais atuais do mercado e estreitar o relacionamento com esse público. “Com isso, conseguimos fazer Então com essa aproximação acreditamos que a gente consiga também fazer bons negócios aqui na Feipet”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

Veterinário indica os sinais da Ansiedade de Separação nos pets

Lançamentos, conhecimento e interação: Confira as ações das empresas durante o CBA

Quais os riscos de uma dieta caseira desbalanceada?