in

ENTIDADES DE CLASSE VETERINÁRIA SE REÚNEM NA SEDE DO CRMV-SP

Melhoria da formação de veterinários foi um dos temas do encontro

Diversas entidades da classe médica-veterinária se reuniram na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP, São Paulo/SP), na capital paulista. O encontro aconteceu no mês de março, com o objetivo de fortalecer as associações regionais de médicos-veterinários no Estado. 

reuniaocr

Importância do estreitamento dacomunicação dos profissionais foimencionada (Foto: reprodução)

Entre os principais tópicos abordados pelos representantes das 11 entidades participantes estava a importância do estreitamento da comunicação dos profissionais e suas associações com o Conselho para que seja possível dar atenção às necessidades específicas de cada região. A melhoria da formação em Medicina Veterinária e a qualidade dos serviços prestados elos profissionais também estiveram entre os assuntos discutidos. 

Participaram da reunião representantes das entidades: Associação dos Médicos-Veterinários do Interior Paulista (Amvip); Associação de Médicos-Veterinários de Jundiaí e Região (Amvejur); Associação de Clínicos Veterinários (Aclivet); Associação dos Médicos-Veterinários da Zona Norte da Cidade de São Paulo (Amvzn-SP); Associação dos Médicos-Veterinários e Zootecnistas de Avaré e Região (AMVAR); Associação dos Médicos-Veterinários do Grande ABC (Amvgabc); Instituto Veterinário do Bem-Estar Animal (Ivbea); Associação dos Médicos-Veterinários de Equídeos da Bahia (Amveba); Associação de Médicos-Veterinários de Marília e Região (Amvemar); Associação dos Médicos Veterinários de Ribeirão Preto e Região (Amverp) e Associação dos Médicos-Veterinários de Jaú (Amveja). 

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Melhoria da formação de veterinários foi um dos temas do encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROFISSIONAL APONTA MANEJO NUTRICIONAL PARA ANIMAIS COM DOENÇA RENAL

REGIÃO SUL É CENÁRIO PARA TROCA DE CONTATOS E INFORMAÇÃO COM A FEIPET