Após seu idealizador, Felipe Moura, começar a perceber no que o mercado era carente, surgiu, há 13 anos, a PetMoura (Araraquara/SP), que tem a missão de tomar conta de empresas e garantir seu sucesso com o auxilio tecnologia.
Por isso, a C&G VF conversou com o profissional que conta como, diante de suas experiências, vê o futuro das empresas que não aderem ao digital. Para ele, atualmente, o mercado caminha para formar empresas cada vez mais tecnológicas. “Reflexo disso é a supervalorização de companhias que desenvolvem e entregam tecnologias para pessoas e empresas. Elas são as mais valiosas do mundo e atingem valores acima dos U$ 100 bilhões”, aponta.
Ele ainda comenta que, além de serem mais digitais, esse tipo de negócio cria necessidades para seus públicos, alcançando mais share no mercado e elevando o nível da concorrência, consequentemente. “Todos serão privilegiados com essas ações, pois as companhias elevam a qualidade do produto, do atendimento e diminuem valores de acordo com o mercado”, garante.
Leia a entrevista completa na edição de setembro da C&G VF.
Confira a reportagem completa na edição de setembro, em revistacaesegatos.com.br
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.