in

EVENTO DE ADOÇÃO DE PETS É ORGANIZADO PELA COBASI, MARS E AMPARA ANIMAL

No mês em que se comemora o Dia dos Animais, empresas buscam novos lares para 40 cães e 20 gatos

No mês em que se comemora o Dia dos Animais, empresas buscam novos lares para 40 cães e 20 gatos

A Mars (Estados Unidos), a Cobasi (São Paulo/SP) e a Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (Ampara Animal, São Paulo/SP) fecham as comemorações do Dia dos Animais, celebrado em 04 de outubro, com um grande evento de adoção de pets.  Nos dias 29 e 30 de outubro, cerca de 40 cães e 20 gatos estarão à espera de um novo lar em uma estrutura montada na Cobasi Villa Lobos.

Os animais que estarão no espaço foram resgatados e cuidados pelas ONG’s “Encontrei um Amigo”, “Vila do Amigo”, “Anjos dos Bichos” e “Vira Lata é Dez” e pela protetora Arlete Previtalli. Todos contam com o apoio do “Programa Pedigree Adotar é tudo de bom” em parceria com a Ampara Animal. O evento ainda conta com a presença das marcas Whiskas e Eukanuba, do portfólio da Mars, que preparam ações especiais para os pets no espaço. Assim como a empresa, a Cobasi também desenvolve uma série de iniciativas focadas na causa animal com centros de adoções em algumas unidades e parceria com ONG’s protetoras de animais.feura

Uma vila pet será montada para estimular a interação entre os animais e seus donos (Foto: reprodução)

A estrutura montada contará com atividades que auxiliam na tomada de decisão por parte dos novos tutores. A marca Eukanuba, por exemplo, terá uma estação monitorada com estudantes de Medicina Veterinária para uma checagem geral do animal a ser adotado. Já o Dr. Marco Leon, especialista em Odontologia Veterinária, fará uma checagem de saúde oral nos pets presentes. A marca Whiskas tem uma preocupação especial com os gatos para a adoção e disponibilizará uma estrutura especial que favorece o contato com possíveis tutores, mas que garanta ao mesmo tempo a liberdade de movimento que os felinos tanto prezam. Os kits para adotantes trarão alimentos e alguns brindes como comedouro para os pets adotados. 

Uma vila pet será montada para estimular a interação entre os animais e seus donos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados e vacinados como parte da iniciativa de guarda responsável, um dos grandes focos da Mars. O evento tem como objetivo buscar novos lares para os pets e conscientizar a sociedade sobre o problema de abandono de animais no País.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CERCA DE TRÊS MIL PROFISSIONAIS FORAM CAPACITADOS COM A CARAVANA OUROFINO

MARKETPLACE DE SERVIÇOS PARA PETS APOSTA EM CAPTAÇÃO PARA CHEGAR A SEIS CAPITAIS