in

EXECUTIVO DE COMUNICAÇÃO DA ELANCO VISITA SEDE DA CIASULLI EDITORES

Gustavo Schor conheceu os mais recentes trabalhos desenvolvidos pela editora e apresentou peças-chave de comunicação da multinacional para 2016

Gustavo Schor conheceu os mais recentes trabalhos desenvolvidos pela editora e apresentou peças-chave de comunicação da multinacional para 2016

A Ciasulli Editores, responsável pela publicação das revistas feed&food e Cães&Gatos VET FOOD, recebeu hoje (11) em sua sede, localizada no interior paulista, em Sorocaba, a vista do gerente de Comunicação para América Latina da Elanco, Gustavo Schor. Na ocasião, o profissional estreitou os laços com os profissionais da empresa e conheceu as novas apostas de mídia das produções da casa, com ferramentas de trabalho diferenciadas e alinhadas às estratégias de comunicação convergente.

Após o aprofundamento sobre os projetos da editora, em reunião com o editor-diretor feed&food, Osvaldo Ciasulli, a editora web, Luma Bonvino, e a diretora Técnica e Comercial da Cães&Gatos VET FOOD, Márcia Faccioli, Schor ressaltou temas relevantes à Elanco Brasil (São Paulo/SP) em 2016. Em especial, o Enough Movement – projeto encabeçado pela empresa que enfoca soluções práticas para a segurança alimentar mundial.

Em nova atualização da iniciativa, o tema central é um fato: 9,7 bilhões de pessoas em 2050 e o desafio de produzir mais alimentos com o menor uso de recursos naturais. Embasada em quatro pontos-chave, a instituída “comunidade global que trabalha para o acesso a alimentos hoje e nas próximas décadas” visa inovação com emprego de tecnologia; escolha de forma de consumo e produção; acesso a mercados, independente de restrições políticas; e nutrição como parte crucial de saúde e desenvolvimento global. Para conhecer em detalhes, acesse aqui.

Além do Enough Movement, a companhia reserva para os trabalhos dessa gestão ações específicas enfatizando a importância da união da cadeia, no caso de grandes animais, e também estratégias direcionadas aos animais de companhia, em um trabalho de agregação de valor ao médico-veterinário.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARA ABINPET, AUMENTO DA TRIBUTAÇÃO SOBRE ALIMENTO PARA PETS É RETROCESSO

MUSEU DE ANATOMIA VETERINÁRIA, DA USP, DIRECIONA ESTUDANTES PARA O CAMINHO DA MEDICINA VETERINÁRIA