- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

EXECUTIVO DE COMUNICAÇÃO DA ELANCO VISITA SEDE DA CIASULLI EDITORES

EXECUTIVO DE COMUNICAÇÃO DA ELANCO VISITA SEDE DA CIASULLI EDITORES Gustavo Schor conheceu os mais recentes trabalhos desenvolvidos pela editora e apresentou peças-chave de comunicação da multinacional para 2016
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Gustavo Schor conheceu os mais recentes trabalhos desenvolvidos pela editora e apresentou peças-chave de comunicação da multinacional para 2016

A Ciasulli Editores, responsável pela publicação das revistas feed&food e Cães&Gatos VET FOOD, recebeu hoje (11) em sua sede, localizada no interior paulista, em Sorocaba, a vista do gerente de Comunicação para América Latina da Elanco, Gustavo Schor. Na ocasião, o profissional estreitou os laços com os profissionais da empresa e conheceu as novas apostas de mídia das produções da casa, com ferramentas de trabalho diferenciadas e alinhadas às estratégias de comunicação convergente.

Após o aprofundamento sobre os projetos da editora, em reunião com o editor-diretor feed&food, Osvaldo Ciasulli, a editora web, Luma Bonvino, e a diretora Técnica e Comercial da Cães&Gatos VET FOOD, Márcia Faccioli, Schor ressaltou temas relevantes à Elanco Brasil (São Paulo/SP) em 2016. Em especial, o Enough Movement – projeto encabeçado pela empresa que enfoca soluções práticas para a segurança alimentar mundial.

Em nova atualização da iniciativa, o tema central é um fato: 9,7 bilhões de pessoas em 2050 e o desafio de produzir mais alimentos com o menor uso de recursos naturais. Embasada em quatro pontos-chave, a instituída “comunidade global que trabalha para o acesso a alimentos hoje e nas próximas décadas” visa inovação com emprego de tecnologia; escolha de forma de consumo e produção; acesso a mercados, independente de restrições políticas; e nutrição como parte crucial de saúde e desenvolvimento global. Para conhecer em detalhes, acesse aqui.

Além do Enough Movement, a companhia reserva para os trabalhos dessa gestão ações específicas enfatizando a importância da união da cadeia, no caso de grandes animais, e também estratégias direcionadas aos animais de companhia, em um trabalho de agregação de valor ao médico-veterinário.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no