Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Em expansão, grupo Pet Care inaugura novas instalações do Hospital Veterinário Animália

Por Equipe Cães&Gatos
Pet Care Animalia
Por Equipe Cães&Gatos

Enquanto a expansão do Grupo Pet Care segue pelas principais cidades das regiões sudeste e sul, o tradicional hospital veterinário Animália, localizado no Itanhangá, no Rio de Janeiro, e adquirido em junho de 2019, inaugura suas novas instalações. 

Pautada pela excelência na prestação de serviços veterinários acumulada há mais de 30 anos, a clínica passa a se chamar Pet Care Animália e sua sede conta agora com 1.000 metros quadrados (o dobro do tamanho anterior) e 13 consultórios, além de novos e ultramodernos equipamentos de tomografia, microscópio cirúrgico para microcirurgias e intervenções oftalmológicas, ventilador mecânico na UTI, arco cirúrgico para cirurgias cardíacas e ortopédicas, esteira aquática para fisioterapia e sala de isolamento para doenças infectocontagiosas. 

Pet Care Animália
Atualmente, a equipe do Pet Care Animália dispõe de 54 colaboradores e 57 veterinários especializados nas mais diversas áreas (Foto: Divulgação)

E mais: o Pet Care Animalia estreia recepção e consultório exclusivos para felinos e internação com isolamento acústico; sala dedicada exclusivamente para cardiologia; centro cirúrgico restrito para procedimentos contaminados (odontologia, endoscopia, colonoscopia e vídeo-otoscopia) e laboratório interno com resultados de exames em até 15 minutos. 

“Desde a fundação sempre quisemos poder oferecer aos tutores todos os serviços médico-veterinários de qualidade em um único espaço. Ao longo dos últimos 30 anos, fomos fazendo as adaptações possíveis para atingir este objetivo. Agora, com a nova unidade, temos uma estrutura hospitalar plena, projetada e planejada em cada detalhe para trazer aos pets e tutores o que há de mais moderno na Medicina Veterinária”, conta o Diretor Regional do Pet Care, Renato Costa. 

Atualmente, a equipe do Pet Care Animália dispõe de 54 colaboradores e 57 veterinários especializados nas mais diversas as áreas como: acupuntura, anestesia, cardiologia, cirurgia geral, clínica de felinos, cuidados paliativos, dermatologia, emergência, endocrinologia, endoscopia, fisioterapia, homeopatia, nefrologia/urologia, neurologia, nutrição clínica, odontologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, pneumologia, radiologia e ultrassonografia. 

Também como parte da estratégia de fortalecer as parcerias para garantir um mercado cada vez mais profissional e eficiente na Medicina Veterinária, o corpo clínico do Pet Care Animália passa a integrar o VET WE CARE. Primeiro programa de relacionamento para médicos-veterinários do Brasil, o Vet We Care oferece atendimento personalizado por uma equipe de veterinários de relacionamento nos locais das unidades do Grupo Pet Care; acesso a conteúdo técnico veterinário gratuito; acesso ao Bulário Pet Care; comunicação e parceria para todos os pacientes encaminhados; e serviço de suporte para discussão de casos clínicos dos seus pacientes. 

“O Pet Care é uma empresa que tem uma cultura de trabalho conjunto com os colegas veterinários. Em São Paulo, são 3.000 profissionais encaminhando seus pacientes para nossas unidades para atendimento de especialidades, exames de imagem, internação e cirurgias. E nossa equipe no Rio de Janeiro, depois de dois anos de treinamento, está inserida nesse ecossistema, encaminhando um número expressivo de pacientes. Acredito muito neste tipo de trabalho e relacionamento para o futuro da medicina veterinária e ótimos resultados”, finaliza a fundadora da rede Pet Care, Carla Berl. 

O Pet Care Animália continua na vanguarda buscando oferecer sempre o que há de melhor e mais moderno a seus clientes e pacientes. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Zootecnista e adestradora canina fala sobre como manter uma boa convivência entre cães e gatos

CRMV-SP promove a 6ª Semana do Médico-veterinário, de 16 a 18 de novembro

Além dos problemas já conhecidos, obesidade pode afetar senso de direção dos gatos

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!