in

EXPO GATOS RIBEIRÃO PRETO APRESENTA MAIS DE 200 RAÇAS DE FELINOS

Evento sediará uma das etapas do campeonato internacional de gatos

A cidade de Ribeirão Preto (SP) recebe, pela primeira vez, a Expo Gatos Ribeirão Preto, organizada pela Associação Maine Coon (Amacoon) no Brasil. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro e apresentará ao público mais de 200 gatos de diversas raças. Alguns deles estarão, inclusive, participando de uma das etapas do campeonato mundial de felinos.   

O evento na cidade de Ribeirão Preto é um atrativo para toda a família. A Royal Canin (Descalvado/SP) é patrocinadora oficial do evento e estará presente com um estande de apoio aos criadores. 

Para os visitantes, a marca preparou um jogo da memória divertido que conecta as diversas necessidades dos gatos às linhas de produtos Royal Canin. Quem participar do jogo pode levar um brinde para casa. “Para nós da Royal Canin, participar da Expo Gatos é uma oportunidade de compartilhar conhecimento sobre os cuidados e a nutrição adequados para este pet que tem crescido de forma acelerada no Brasil, ganhando cada vez mais relevância”, afirma a coordenadora de Marketing da companhia no Brasil, Marcela Saragiotto. 

A exposição traz, ainda, palestras e workshops para os apaixonados por gatos que querem aprender mais sobre como lidar e cuidar desses animais. Além disso, dezenas de expositores de produtos e serviços dedicados aos pets estarão presentes, com novidades que vão desde artesanato até utilidades tecnológicas totalmente voltadas aos animais domésticos, estarão presentes no evento. 

Quem ainda não tem um gato para chamar de seu, poderá adotar um na feira de adoção que acontecerá durante o encontro, organizada pelo Instituto Iluminar (Ribeirão Preto/SP). A entrada é gratuita, mas o visitante pode colaborar com o projeto doando um sachê ou ração para gatos. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CÃO COM TUMOR TEM 70% DO CRÂNIO RECONSTRUÍDO POR IMPRESSÃO 3D

VETERINÁRIOS PODEM RECORRER A EXERCÍCIOS PARA MANUTENÇÃO DO ORGANISMO