in

FEIPET 2019 TRAZ NOVIDADES DE DIVERSOS SEGMENTOS DO SETOR PET

Feira contará com vários setores específicos para os animais de companhia

Feira contará com vários setores específicos para os animais de companhia

A sétima edição da Feira de Negócios para Animais de Estimação (Feipet) está com 50% de novos expositores e traz novidades em diversos segmentos do setor pet, desde a alimentação aos cuidados, veterinária, mobiliário, serviços e tecnologia. 

Entre as novidades da Feipet 2019 está o setor alimentício, onde destacam-se os alimentos para cães, gatos, pássaros, roedores, entre outros pets de diversas categorias, da standart à superpremium e luxo, atendendo a diferentes públicos e necessidades dos pets, dos castrados aos idosos, ou de pequeno e grande porte. O visitante encontrará ainda opções de petiscos, alimentos secos como rações e também úmidos como patês e sachês. 

Também há o setor de saúde, que apresentará instrumentos para uso veterinário, equipamentos e acessórios e mobílias clínicas feitas sob medida para os clientes e ainda terá exposição de aparelhos de anestesia. 

A maioria do público visitante da Feipet busca novidades do setor de higiene e, nesta edição, eles encontrarão diversos lançamentos. Nesta edição, os expositores prometem apresentar desde granulados higiênicos a fraldas, linhas para banho e tosa e perfume, materiais para eliminação de odores e também produtos específicos para higienização de ouvidos e boca. 

Setor de moda, beleza e acessórios também fará parte da feira com uma ampla diversidade. As principais tendências da cena da moda são adaptadas para o universo dos animais e resultam em roupas e acessórios como laços, lenços e gravatas. Além disso, vestimentas quentes para o inverno, como moletons, trazem toda a ludicidade e diversão das estampas que esse segmento permite. 

No setor de tecnologia, as empresas apresentarão soluções inteligentes para o segmento pet e novidades que prometem atrair os visitantes da mostra. Além disso, haverá atrações especiais, que são os espaços paralelos da feira, entre eles o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária, que, nesta edição, tem acesso grátis para veterinários e estudantes da área, Espaço Grooming, com o Campeonato Wahl Talent, e outras atrações nos Espaço Empreendedorismo e Espaço Ensino. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ALGUMAS DICAS PODEM AJUDAR OS CÃES QUE FICAM SOZINHOS EM CASA

FRUTAS COMO MAÇÃ E MAMÃO PODEM BENEFICIAR A SAÚDE DOS CÃES