in

FÓRMULA NATURAL APOSTA EM EMBALAGENS PRÁTICAS PARA ALIMENTOS DE CÃES E GATOS

Pacotes de ração embalados em porções de 500g estão disponíveis nas versões de 7kg e 14kg

A praticidade define as embalagens fracionadas dos produtos da linha Fórmula Natural Super Premium. O fracionamento do produto em porções de 500g, embaladas individualmente, é um diferencial exclusivo da marca e que vem sendo reconhecido pelos clientes.

Com as versões de 7kg e 14kg comercializadas, respectivamente, com 14 e 28 embalagens internas de 500g cada, os proprietários podem oferecer aos seus cães e gatos um alimento, abrindo gradualmente as porções e, assim, garantir melhor conservação da qualidade, das propriedades nutricionais e do sabor do alimento. “Ao estudar o mercado, percebemos que havia uma demanda relevante para produtos fracionados, visando facilitar a vida dos clientes, que hoje possuem uma rotina mais atribulada e têm cada vez menos tempo para ir às compras. Criamos, então, esse conceito para permitir que o cliente leve quantidades maiores de alimento para o pet em uma única vez, sem que se perca em qualidade e na conservação do produto ao longo do seu consumo”, explica o gerente de Embalagens da Fórmula Natural, Leonardo Dalmagro. 

As embalagens possuem alta barreira para auxiliar na conservação e são ideais para manter a alimentação do animal também durante uma viagem ou passeios longos. “Como a quantidade de 500g é para o consumo de poucos dias, o dono do cão ou gato pode usufruir dessa praticidade. As embalagens maiores são inconvenientes para o transporte e para guardar, mas as fracionadas podem ser levadas facilmente nas bagagens ou bolsas, para oferecer o alimento de acordo com a necessidade do animal. Isso mantém o frescor e a palatabilidade do produto, já que todo o restante não fica exposto e permanece armazenado”, complementa. formula

Outro diferencial da linha Fórmula Natural é o selo “I´m green”, que indica que as embalagens são fabricadas com “plástico verde”(Foto: divulgação)

Outro diferencial da linha Fórmula Natural é o selo “I’m green”, que indica que as embalagens são fabricadas com “plástico verde”, 100% reciclável e feito a partir da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável que causa menos impactos ambientais. “Nossa área de desenvolvimento é focada em planejar soluções inteligentes, sustentáveis, que satisfaçam nossos clientes e tenham a melhor qualidade do mercado, além de atender às legislações vigentes para garantia da integridade do produto. O nosso foco é promover sempre a saúde e o bem-estar aos cães e gatos”, afirma Dalmagro.  Ele ainda enfatiza que tanto as embalagens internas quanto a externa são constituídas de “plástico verde”.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIER PET APRESENTA LINHA DE BISCOITOS PARA CÃES

MÉDICO-VETERINÁRIO POSSUI PAPEL FUNDAMENTAL NA LUTA CONTRA A RAIVA