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Marketing e Produtos

Antiparasitário Frontline reformula sua comunicação visual com novas embalagens

Por Equipe Cães&Gatos
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Por Equipe Cães&Gatos

O tradicional antiparasitário para cães e gatos Frontline, da Boehringer Ingelheim, apresenta novas embalagens no mercado nacional, com traços mais modernos e novas informações, como a indicação dos diferenciais de cada solução e gama de pesos destacada. Outra novidade é que a produção das embalagens das pipetas será feita na fábrica da empresa em Paulínia (SP), diferentemente do modelo anterior, realizado por um fornecedor parceiro.

O gerente de Marketing da Linha Frontline no Brasil, Lucas Iguchi, explica as mudanças: “O Frontline é um produto muito tradicional, enraizado na memória afetiva das pessoas e conhecido por sua qualidade e eficácia. Por isso, optamos por refrescar a comunicação visual, trazendo mais modernidade e material informativo”.

O diretor da fábrica de Paulínia (SP), Steffen Zeng, esclarece que internalizar a produção é uma forma de trazer o DNA nacional ao medicamento e otimizar a comercialização: “Trazer a produção para o Brasil nos coloca ainda mais em evidência global, já que as embalagens serão distribuídas para outros países da América Latina, e mostra que estamos inseridos estrategicamente na rede de produção de saúde animal da Boehringer Ingelheim. Essa mudança também traz ainda mais empregos e oportunidades no país”.

Além do Brasil, as embalagens novas do antiparasitário serão distribuídas na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

Nova embalagem do Frontline Spray, da Boehringer Ingelheim (Foto: divulgação)

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

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