in

FURACÃO PET APOSTA EM NOVAS VERSÕES DE SEUS PRODUTOS COM REDUÇÃO DE ATÉ 45% NOS PREÇOS

Com um mix de mais de 700 produtos, indústria lança itens com design já reconhecidos pelo mercado

Com um mix de mais de 700 produtos, indústria lança itens com design já reconhecidos pelo mercado

Para que todos os donos tenham a oportunidade de proporcionar bem-estar a seus animais de estimação com um custo acessível, a Furacão Pet (São Carlos/SP) decidiu apostar em versões mais baratas de produtos. “No melhor estilo ‘bom, bonito e barato’, nossos lançamentos chegarão ao mercado para atender a uma parcela da população com renda mais baixa, mas que, mesmo assim, faz questão de oferecer ao pet o que há de melhor no mercado”, comenta o sócio-diretor da fabricante, Hugo Martins.

A indústria apresentará seus lançamentos durante a 15ª Pet South America, que acontece de 30 de agosto a 01 de setembro, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as novidades da marca, que apresentam redução de até 45% nos preços, estão alguns itens para gatos, segmento em constante ascensão. “Pesquisas mostram que em menos de dez anos a população de felinos domésticos irá ultrapassar a de cães nos lares brasileiros. E já estamos nos antecipando para atender essa demanda com produtos de qualidade e acessíveis ao consumidor”, diz Martins. O Arranhador do Gato, em formato plano e produzido todo em papelão, desde a bandeja, é um dos lançamentos da marca. 

Para os cães, além da vasta linha de brinquedos, comedouros, bebedouros, coleiras, caixas de transporte e caminhas já conhecida pelo público, a Furacão Pet apresentará na Pet South mais duas novidades: o Dog Toalete nas versões Com Grade e Com Grama. Bastante práticos e de fácil higienização, os sanitários também são versões mais populares do Super Xixi Fácil e do Pet Green. “São produtos que trazem muita praticidade para o cotidiano dos donos, além de bem-estar animal, uma vez que o cão não ficará com as patas molhadas após fazer xixi no sanitário”, declara o sócio-diretor.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INICIATIVAS DE COMBATE À RAIVA PODEM CONCORRER A PREMIAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA RAIVA

CURSO DE MEDICINA FELINA, EM SÃO PAULO (SP), TEM PATROCÍNIO DA TOTAL ALIMENTOS