Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

GATOS SÃO PREMIADOS DURANTE EVENTO NA AV. PAULISTA

GATOS SÃO PREMIADOS DURANTE EVENTO NA AV. PAULISTA 250 gatos participantes foram avaliados por especialistas vindos de diversos países
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

250 gatos participantes foram avaliados por especialistas vindos de diversos países

O evento felino, organizado pelo Clube Brasileiro do Gato (CBG, São Paulo/SP), com patrocínio da PremieR pet (São Paulo/SP), teve sua terceira edição de 2016 nos dias 20 e 21 de agosto, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Os visitantes puderam ver de perto 250 gatos de 15 raças diferentes. Todos puderam conversar com criadores sobre cuidados com os pets, obter orientações sobre nutrição felina diretamente com os médicos-veterinários da PremieR pet e acompanhar um concurso internacional. 

Os 250 gatos participantes foram avaliados por especialistas vindos da Finlândia, Israel, Argentina e Alemanha. Ao final de cada dia foram eleitos os melhores exemplares, além de um best over all. 

O vencedor best over all da 168ª Exposição Internacional de Gatos de Raça foi Angeles Tales Lisa, um gato da raça Burmês, de propriedade de Rosângela Freire Monte Santo, e uma criação do Gatil Pax Deorum (São Paulo/SP). Já o vencedor best over all da 169ª Exposição Internacional de Gatos de Raça foi Vanlui Belatriz Lestrange, da raça Persa, de propriedade de Alessandra Lui Moretti. vanlui

Já o vencedor best over all da 169ª Exposição Internacional de Gatos de Raça foi Vanlui Belatriz Lestrange, da raça Persa (Foto: divulgação)

Os gatos campeões acumulam pontos para suas posições no ranking nacional e podem até representar o Brasil no World Cat Show, campeonato mundial previsto para acontecer em outubro, na Áustria. 

Este foi o terceiro evento do ano de um total de quatro que o CBG e a PremieR pet promovem anualmente. É possível acompanhar a programação aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no