in

GESTÃO 2013-2016 DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RADIOLOGIA VETERINÁRIA CHEGA AO FIM

Diretor-presidente, Daniel dos Santos Baptista, se despede da diretoria da associação

Após cumprir seu trabalho e dever à frente da Associação Brasileira de Radiologia Veterinária (ABRV, São Paulo/SP), que vinha sendo executado desde maio de 2013, o diretor-presidente, Daniel dos Santos Baptista, se despede da gestão da diretoria da associação.

O profissional declara ter orgulho de ter participado de uma entidade fundada por nomes como o de Prof. Benedicto Wlademir de Martin, profissional admirado por grande parte dos imaginologistas brasileiros, segundo ele.

Os principais objetivos da gestão, como conta Baptista, foram oferecer mais benefícios aos sócios e fortalecer a classe do diagnóstico por imagem, além de dar continuidade à atualização profissional com temas atuais e de grande importância para a rotina dos associados.

Dentre algumas das realizações da gestão, o profissional destaca as principais. “Criamos um evento unindo ortopedistas e radiologistas, traçando uma comunicação em comum. O evento foi elogiado e pôde servir como uma porta de abertura entre estas especialidades afins”, lembra.

Baptista também conta que foi conquistado um acordo de participação na Jornada Paulista de Radiologia (JPR), firmando um compromisso de troca de conhecimentos junto com a Sociedade Paulista de Radiologia (SPR, São Paulo/SP), o que possibilitou convidar médicos-veterinários a palestrar durante alguns eventos.

“Com o apoio e aval do Prof. Fabiano Selós, conseguimos registrar e patentear o Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário (Sindiv), como um evento oficial da ABRV, continuando nos mesmos moldes do evento original, garantindo sua realização com recursos da ABRV”, menciona o profissional que ainda afirma ter estreitado laços com alguns profissionais latino-americanos.

Ele destaca que a dedicação dos profissionais atuantes na diretoria ajudou na continuação da entidade. “Cada um com seu empenho pessoal, sacrificando sua rotina de trabalho e a própria família em prol de um bem maior, o nosso futuro profissional, assim como todas as diretorias anteriores merecem meus agradecimentos. Em especial a alguns médicos-veterinário: vice-presidente Paulo José Riccio Frazão, a primeira secretária Mariana Ferreira, o segundo secretário Leandro Averaldo Guiguet, o primeiro tesoureiro Felipe Suarez Abreu e o segundo tesoureiro Eduardo Ayres e Silva Pereira. Agradeço também a cada associado por apoiar e acreditar nesta associação”, finaliza.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEMANA ACADÊMICA DE MEDICINA VETERINÁRIA, DA FTC, OFERECEU MINICURSOS E PALESTRAS

LABORATÓRIO DE BIOSSEGURANÇA É INAUGURADO PELO INSTITUTO BIOLÓGICO