in

Gestão 2022-2025 do CRMV-BA toma posse e agradece o Conselho Federal de Medicina Veterinária

Permaneceram alguns diretores e alguns novos colaboradores foram inseridos no sistema

Com parte da diretoria eleita e a outra parte reeleita no dia 08 de novembro de 2021, tomaram posse, na última semana, os gestores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) para o triênio 2022-2025.

Permaneceram como diretores os médicos-veterinários, Altair Santana de Oliveira, presidente e a secretária geral, Maria Tereza Mascarenhas. Além de outros colaboradores que estarão na tesouraria e vice-presidência, os médicos-veterinários Rui Leal e Rebeca Ribeiro.

Foi assinado o termo da posse na presença dos colaboradores da Autarquia e cada um dos diretores teve a oportunidade de se expressar. Durante a reunião os novos diretores, Rui Leal e Rebeca Ribeiro foram exaltados e contemplados por suas competências. O médico-veterinário Altair disse que os atuais companheiros foram “escolhidos a dedo”.

Durante o ato, esteve presente a vice-presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Ana Elisa Almeida. Ela falou da satisfação em estar na cerimônia e anunciou que o mais recente pleito do CRMV-BA foi aprovado pelo Programa de Desenvolvimento. Ana Elisa já presidiu o Regional baiano por duas vezes.

Altair Oliveira agradeceu a vice-presidente do CFMV e também ressaltou as ações do presidente Federal, Francisco Cavalcanti de Almeida por ações tomadas e pela visita feita em 2019. Em seu pronunciamento, o presidente do CRMV-BR falou sobre a reforma da sede, valorização dos colaboradores e a aproximação entre Conselho e os profissionais.

A posse dos conselheiros efetivos e suplentes está prevista para fevereiro de 2022, quando ocorrerá a troca de gestão. A última plenária da gestão 2019/2022 será realizada no dia 25 de janeiro de 2022.

Fonte: CRMV-BA, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Projeto de Lei que regulamenta a prática da caça esportiva no Brasil afronta direitos dos animais

Retrospectiva: Entre os temas mais lidos de 2021, saúde mental e bem-estar animal se destacam

Cães sem coleira: tutor deve controlar o acesso à rua sem a guia para não ferir a lei

gestão
(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fogos de artifício

CRMV-SP alerta sobre os riscos dos fogos de artifício aos pets e incentiva a denúncia da prática

diploma

FMVZ-USP recebe prêmio de Melhor Semana de Recepção de Calouros 2021