Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Gilberto Neto assume Unidade de Negócios Pet da Biovet

Profissional tem sólida experiência no segmento de saúde animal
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

A Vaxxinova anuncia o médico-veterinário Gilberto de Seixas Maia Neto como novo diretor para a Unidade de Negócios Pet da Biovet. O profissional, graduado pela USP, com pós em propaganda e marketing pela ESPM, tem sólida experiência no segmento de saúde animal, ambiente agro, gestão de negócios, marketing, estratégia e vendas. 

Formado há trinta anos, já atuou em diversas empresas do segmento de Saúde Animal, Saúde Ambiental, Agro e Biotecnologia, como a Merial, Shering-Plough, Bayer e Novozymes Latin America.

Profissional afirma que dará continuidade ao desenvolvimento da força da marca (Foto: divulgação)

Segundo ele, seu foco é colaborar com o aumento da visibilidade da Unidade de Negócios Pet da Vaxxinova. “É uma satisfação ingressar no time Biovet e, ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade dar continuidade aos planos estratégicos da marca. O meu objetivo é reforçar ainda mais o posicionamento de Vet Para Todos e ampliar a presença e disponibilidade das Soluções Pets da Vaxxinova em todo Brasil”, explica.

Gilberto explica que quer dar continuidade ao desenvolvimento da força da marca Biovet, acompanhando o crescimento do mercado, que tem perspectiva de mais crescimento em 2024. 

A previsão da Comissão de Informação de Mercado (Coinf) do Sindan, o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, demonstra um movimento crescente do segmento Pet neste ano e uma projeção em torno de 10% para 2024. 

Isso porque o Brasil é um importante player mundial de países com mais pets no mundo, totalizando uma população de 149,6 milhões de animais de estimação no País. “Esses tutores querem oferecer o melhor em bem-estar e saúde para seus pets e a Biovet tem soluções que atendem essa demanda com excelência”, finaliza.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Serviços veterinários não devem entrar em promoções de Black Friday

Obesidade em pets brasileiros atinge níveis preocupantes

Entenda porque os cães podem morder os próprios donos