in

GPTW: Vetnil está entre as 20 melhores empresas para trabalhar Ranking São Paulo

Prêmio teve a participação de 815 empresas, das quais 100 foram premiadas

A Vetnil recebeu mais um prêmio da Great Place to Work Brasil (GPTW), ficando entre as 20 “Melhores Empresas para se Trabalhar em 2020”, agora no Ranking São Paulo – Empresas de médio porte do interior Paulista. A premiação, que teve cerimônia online, foi realizada no dia 25 de fevereiro, em parceria com a Gazeta do Povo e a Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP).

A certificação contou com a participação de 815 empresas de pequeno, médio e grande porte do interior e região metropolitana de São Paulo, premiando as 20 melhores de cada categoria. O prêmio é dado às empresas que valorizam seus colaboradores, que pensam no ambiente de trabalho, convivência, liderança, empatia e que dão oportunidades e, ainda, combatem as discriminações.

A Vetnil é uma empresa com 253 funcionários e ressalta a importância e a gratidão a todos os colaboradores, em sua dedicação diária, para tornar o ambiente de trabalho saudável e próspero. Além disso, se orgulha por estar entre as 20 melhores empresas para se trabalhar do ranking São Paulo. A empresa, que se posiciona como “parceira de quem cuida”, segue em forte parceria com seus colaboradores, que estão dia a dia dando seu melhor e cuidando de cada detalhe para garantir a reconhecida qualidade Vetnil.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisadores colhem sêmen de onças do Pantanal para salvar populações isoladas

Tutores de pets devem entender que eles são para a vida toda e não só durante a quarentena

Tratamento e reabilitação: Zoológico de Sorocaba devolve 22 animais à natureza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marca Cafuné convida veterinários para desvendarem mitos sobre a higiene dos gatos

SIPEAGRO: Vetnil lança tutorial com instruções de acesso e uso do programa para veterinários