Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Grupo Pet Care anuncia aquisição do laboratório Vet Análises, localizado no Rio de Janeiro

Por Equipe Cães&Gatos
petcare
Por Equipe Cães&Gatos

Primeira rede de hospitais e centros de diagnósticos veterinários do Brasil, o grupo Pet Care acaba de adquirir o laboratório Vet Análises, no Rio de Janeiro. A aquisição foi realizada por meio do TECSA, braço de laboratório do grupo, solidificando os planos de expansão. 

petcare
Primeira rede de hospitais e centros de diagnósticos veterinários do Brasil, o grupo Pet Care acaba de adquirir o laboratório Vet Análises, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Fundado em 2006 por três médicos veterinários, o Vet Análises está localizado no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e atualmente conta com mais de 40 colaboradores e realiza mais de 500 exames laboratoriais como hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia, endocrinologia, citologia, histopatologia, microbiologia, imunologia, PCR, entre muitos outros. 

“Estamos muito contentes com a entrada no Vet Análises em nosso grupo. Como laboratório, buscamos sempre a excelência em atendimento e na qualidade dos exames e o Vet Análises é uma referência no mercado carioca. Tenho certeza de que juntos ampliaremos ainda mais nossa área de atuação, consolidando nossa marca como uma nova referência em medicina laboratorial no segmento veterinário”, comenta o General Manager do TECSA, Leonardo Brandão. 

Pioneiros no Estado do Rio de Janeiro na realização de exames de Biologia molecular por PCR em sua própria sede, o Vet Análises conta com uma equipe altamente qualificada, composta exclusivamente por veterinários especialistas, mestres e doutores em Patologia Clínica Veterinária, além de equipamentos avançados e precisos. 

“Como fundadora, tenho orgulho do caminho que continua sendo construído na busca de oferecer o melhor serviço de medicina veterinária para cães e gatos, crescendo nosso time com competências estratégicas nos mais diversos setores deste nicho. Somos uma empresa que tem o olhar para nossos clientes, para nosso time e para a comunidade veterinária buscando sempre o melhor para todos”, comenta a fundadora do Pet Care, Carla Berl. 

Esta é a terceira aquisição anunciada pelo grupo em 2022. No início do ano, o grupo comprou o Pet Support, uma rede de 5 hospitais localizados na região de Porto Alegre, e, recentemente, comprou o Vet Quality, um dos maiores hospitais de São Paulo, localizado no bairro do Campo Belo.  

“Nosso objetivo é permitir que os veterinários possam fazer o que gostam que é praticar medicina. E mais do que isso, se desenvolver diariamente devido ao acesso a maior rede de hospitais e laboratórios veterinários do mundo. É um grande privilégio nos aproximar de que quem admiramos, somando boas histórias ao nosso grupo” finaliza o CEO do grupo Pet Care, Cláudio Peixoto.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Setembro Amarelo: Medicina Veterinária é a profissão com maior taxa de suicídio

Veterinária nutróloga comenta casos de intoxicação de cães após consumirem petiscos

Médica-veterinária do Zoo de São Paulo fala sobre o dia a dia do trabalho com animais selvagens

Compartilhe este artigo agora no