Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Guabi Natural e ONG GAVAA realizam Petnic para estimular importância da adoção

Primeira edição da iniciativa será realizada em Campinas (SP), no domingo 28
Por Equipe Cães&Gatos
adoção
Por Equipe Cães&Gatos

Guabi Natural e a ONG Gavaa se uniram para realizar a primeira edição do Petnic, um evento aberto ao público para conscientizar os tutores sobre a importância da adoção e promover um encontro entre pets adotados.

A iniciativa será realizada em Campinas (SP), no restaurante Quintal do Vila, no próximo domingo (28), das 10h às 15h. A programação é toda voltada para os animais de estimação, tutores e crianças, com trilha kids, música ao vivo, oficinas de recreação, feirinha de adoção, sorteios, alimentação para humanos e pets, desfile e serviços pets, como banho e tosa, exames médicos e vacinação. 

O ingresso custa R$ 25 e será revertido em prol dos animais resgatados pela ONG. A agenda começa às 10h, com a feirinha de adoção de pets vermifugados, vacinados e castrados, no caso dos adultos. Para adotar, será necessário preencher um formulário de pré-adoção e passar pela análise do Gavaa. 

Na sequência, às 10h30, as crianças saem para um passeio de trilha kids. Já às 11h, começa o show da banda ao vivo, seguida por uma oficina com sementes de estilingue gigantes, voltada ao público infantil, e o desfile de adotados da ONG. Na parte da tarde, o palco volta com música ao vivo, e, para encerrar, o público presente participa de um sorteio. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Instagram da marca, o @guabinaturalbr.

Ao longo do evento, três adestradores do Gavaa estarão na tenda de serviços para oferecer consultoria pet, incluindo bate-papo sobre dúvidas e dicas de comportamento, além da realização de serviços gratuitos, como check up e avaliação de saúde, exame de eletro, avaliação bucal e avaliação score corporal. No local, também haverá descontos para vacinação. Os serviços de banho serão realizados na van do Idoog App, que vai reverter 100% do valor para a instituição. 

Primeira edição do Petnic evidencia importância da adoção (Foto: divulgação)

Com o conceito “É natural a gente cuidar de quem se ama”, a expectativa, de acordo com  Denis Nakashima, gerente de marketing de Guabi Natural, é receber em torno de 400 pessoas e 200 pets. 

“A Guabi Natural tem um forte compromisso com o bem-estar dos animais e com a responsabilidade social. Além da parceria com o Gavaa, alimentando pets que ainda não acharam um lar, a marca também se preocupa com o meio ambiente”, diz e acrescenta: “Atualmente, reciclamos 100% do volume das nossas embalagens, fruto da parceria com a Eureciclo. Então, esse encontro também é uma forma de gerar mais conscientização sobre o impacto das nossas ações para o público em geral. Queremos nos conectar cada vez mais com tutores que buscam empresas e marcas que se preocupam com a saúde dos pets e com o futuro do planeta”, finaliza Nakashima.

Ainda, ao longo do evento, a Guabi Natural vai expor um truck com seu portfólio de produtos Super Premium Natural, que atende todas as fases de vida de cães e gatos e contribui com a longevidade e com bem-estar dos pets. 

A marca irá presentear todos os participantes com um kit de boas-vindas, com brindes e sachês. Além disso, os tutores poderão fazer a impressão personalizada de pingentes guia com o nome dos animais.

O Restaurante Quintal do Vila fica na Rua Doutor Heitor Penteado, 1716 – Joaquim Egídio, Campinas (SP).

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Cães e gatos ajudam na reabilitação de detentos em Michigan, nos EUA

Anticorpos presentes nas vacinas podem proteger cães e gatos de doenças fatais  

Curso gratuito sobre animais usados em pesquisa está com inscrições abertas

Compartilhe este artigo agora no