Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br
Monique Leite, de São Paulo (SP) | monique@ciasullieditores.com.br
Com o propósito de suprir as necessidades do mercado de estética profissional, a marca 4Groomer, da Ibasa, esteve presente na Pet South America, realizada em Sâo Paulo (SP), entre os dias 16 e 18 de agosto.
Na edição deste ano, conforme conta a coordenadora de Estética da marca, Vivian Massarotto, a companhia reforça suas três décadas de atuação no mercado com uma linha de estética profissional que oferece aos groomers uma ótima finalização, sem deixar de lado o bem-estar animal. “Tem muito estudo por trás de cada fórmula, em cada produto. Tudo isso para que a solução seja a melhor possível para o desenvolvimento estético”, define.
A linha de shampoos, conta Vivian, tem fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional humana. Além disso, a marca também oferece uma linha de deocolônias e soluções para que os groomers possam cuidar da pelagem dos pets com toda a segurança e eficácia.
“Temos linhas de máscaras que permitem os cuidados de nutrição, hidratação e reconstrução dos pelos, além do fluido desembaraçador, que permite a retirada de nós e o desembaraço sem sofrimento para o animal; além de condicionador e leave in”, conta a coordenadora.
E a empresa também apresentou, em seu estande, um lançamento: o Fiore, o primeiro perfume da marca, com fragrância floriental em duas versões: a embalagem de prateleira com 50ml, e o frasco com 500ml, para salões de estética.
LEIA TAMBÉM:
IPB aponta possíveis reflexos da proibição da venda de pets