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Ibasa reforça marca 4Groomer na Pet South America

Voltadas à estética profissional, soluções proporcionam finalização junto ao bem-estar
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br

Monique Leite, de São Paulo (SP) | monique@ciasullieditores.com.br

Com o propósito de suprir as necessidades do mercado de estética profissional, a marca 4Groomer, da Ibasa, esteve presente na Pet South America, realizada em Sâo Paulo (SP), entre os dias 16 e 18 de agosto. 

Na edição deste ano, conforme conta a coordenadora de Estética da marca, Vivian Massarotto, a companhia reforça suas três décadas de atuação no mercado com uma linha de estética profissional que oferece aos groomers uma ótima finalização, sem deixar de lado o bem-estar animal. “Tem muito estudo por trás de cada fórmula, em cada produto. Tudo isso para que a solução seja a melhor possível para o desenvolvimento estético”, define.

Vivian Massarotto mostra o lançamento da 4Groomer: o perfume Fiore (Foto: Cães e Gatos)

A linha de shampoos, conta Vivian, tem fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional humana. Além disso, a marca também oferece uma linha de deocolônias e soluções para que os groomers possam cuidar da pelagem dos pets com toda a segurança e eficácia. 

“Temos linhas de máscaras que permitem os cuidados de nutrição, hidratação e reconstrução dos pelos, além do fluido desembaraçador, que permite a retirada de nós e o desembaraço sem sofrimento para o animal; além de condicionador e leave in”, conta a coordenadora.

E a empresa também apresentou, em seu estande, um lançamento: o Fiore, o primeiro perfume da marca, com fragrância floriental em duas versões: a embalagem de prateleira com 50ml, e o frasco com 500ml, para salões de estética.  

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