in

SÃO PAULO E MINAS GERAIS RECEBEM DOAÇÃO DE ÁLCOOL 70% DA MSD BRASIL

Empresa produziu cinco mil litros do produto em uma das unidades de saúde animal

Empresa produziu cinco mil litros do produto em uma das unidades de saúde animal

A dificuldade de encontrar itens de higiene em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil mobilizou a MSD Brasil a produzir cinco mil litros de álcool 70% para doação nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. O material foi produzido por uma das fábricas de saúde animal, o site de Cruzeiro (SP), e ajudará 11 instituições, entre hospitais e instituições.

Quatro mil litros do produto serão destinados a instituições da capital paulista, de Cruzeiro (SP) e da cidade mineira de Montes Claros – onde há unidades fabris da MSD Saúde Animal. O restante, mil litros, será dividido em embalagens de um litro para distribuição aos colaboradores da empresa em Cruzeiro, Campinas e Montes Claros, contribuindo, assim, para a prevenção entre os times.

O presidente da MSD Saúde Animal, Delair Bolis, informa que o propósito da empresa é melhorar a vida das pessoas e a saúde dos animais e, por isso, acreditam que, com essa pequena atitude, farão a diferença para a população das regiões em que estão inseridos. Já para Luiz Moreira, diretor do site de Cruzeiro, é gratificante observar o empenho da equipe em poder contribuir efetivamente com o combate a disseminação da COVID-19. “Vimos uma necessidade, sabíamos que poderíamos ajudar, então tomamos a importante decisão de doar nossos recursos para ajudar nossas comunidades durante essa crise”, finaliza. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

REPRODUÇÃO

SEGUNDO ESTUDO, O MEDO SOCIAL É MAIOR EM CÃES DA CIDADE

REPRODUÇÃO

PSICANALISTAS E PSICÓLOGOS COMENTAM O QUE AFLIGE OS AGENTES DA SAÚDE