in

EM MEIO À PANDEMIA, BRF REALIZA DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA ONGS

Ao todo, a companhia disponibilizará 10 toneladas entre as marcas Balance e Güd

Ao todo, a companhia disponibilizará 10 toneladas entre as marcas Balance e Güd

Em uma ação conjunta com outras grandes empresas do segmento pet nesse período de pandemia ocasionado pelo novo coronavírs, a BRF doará 10 toneladas de ração para ONGs de proteção animal. Iniciativa foi desenvolvida pela Zee.Dog e também conta com o apoio de marcas como Hill´s Pet Nutrition, Royal Canin e Purina.

Da quantia divulgada, serão 7,6 toneladas de Balance Premium e 2,4 toneladas de Güd Super Premium, marcas pertencentes ao portifólio da companhia, que serão enviadas para 14 instituições.

A iniciativa foi oficialmente divulgada na tarde de terça-feira (14) por meio de um vídeo criado pelos diretores das empresas e veiculado nas redes sociais da Zee Dog, responsável pela curadoria de toda a iniciativa. No vídeo, é afirmado que ao todo serão distribuídas 40 toneladas de ração, representando mais de 200 mil refeições para cães e gatos.

“Estamos vivendo um momento em que a solidariedade, a união entre as empresas e o envolvimento em causas contribuem para o funcionamento das entidades. Estamos unidos por uma corrente do bem, que beneficia instituições e animais que precisam da nossa ajuda”, enfatizou o diretor de inovação da BRF, Sérgio Pinto.

“Neste momento, acreditamos que é muito mais importante ajudar do que concorrer. Se antes da pandemia a causa animal já necessitava de ajuda, agora, precisa ainda mais. Em um momento de distanciamento social, decidimos nos unir, afinal estamos aqui por causa deles”, completou o diretor criativo e fundador da Zee.Dog, Thadeu Diz.

As ONGs participantes são: Amigos de São Francisco, Associação Amigos de Nova Odessa, Associação Bicho de Pé, Cão Viver, GARRA, Clube dos Vira Latas, Amor em Patas, Cão Sem Dono, APAD, Iluminar, Gipama, Laticão, Adote GAVAA e S.O.S Animal.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

REPRODUÇÃO

EM PERÍODO DE QUARENTENA, CRESCE A PROCURA PELA ADOÇÃO DE PETS

REPRODUÇÃO

ANIMAL PLANET: BIÓLOGO PROCURA POR ANIMAIS CONSIDERADOS EXTINTOS