in

VETERINÁRIOS DO MATO GROSSO PODEM DOAR GALÕES DE PRODUTOS PET

Doação é destinada a armazenamento de álcool para unidades de saúde

Doação é destinada a armazenamento de álcool para unidades de saúde

Desde quando a pandemia causada pelo coronavírus chegou a Mato Grosso, no mês de março, o Governo do Estado já distribuiu quase 300 mil litros de álcool 70% em unidades de saúde, hospitais, delegacias, postos policiais, entre outros.

Para dar continuidade a este trabalho, o Governo conta com a doação de galões e vasilhames para o envase do álcool. Os estabelecimentos veterinários, principalmente os pet shops, possuem essas embalagens de cinco e 10 litros, provenientes de shampoos e outros produtos.

“Pedimos que em vez de descartá-los, seja feita a doação para que mais pessoas tenham acesso à prevenção contra o coronavírus”, solicita o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT), Roberto Pinheiro da Silva.

Os interessados em fazer a doação dos galões vazios podem entrar em contato com o Marcus Ogeda pelo telefone: (65) 99602-2736. 

A ação de distribuição de álcool é resultado da articulação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras de Mato Grosso (Sindalcool MT), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com a parceria de diversas empresas.

Fonte: CRMV-MT, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

APLICATIVO GRATUITO AUXILIA TUTORES NOS CUIDADOS COM OS ANIMAIS

REPRODUÇÃO

CERTIFICADO VETERINÁRIO INTERNACIONAL (CVI) PASSA A SER ACEITO NA ARGENTINA