in

PRERMIERPET RECEBE PRÊMIO “LUGARES INCRÍVEIS PARA TRABALHAR”

Iniciativa é promovida pela FIA em parceria com o UOL

Em retorno ao ambiente de trabalho desenvolvido pela PremieRpet, empresa é condecorada com o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar. Iniciativa é promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com o UOL e destaca as melhores empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores.

Como explica a PremieRpet, os vencedores foram anunciados na última semana, em evento on-line ao vivo, a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), elaborada pela FIA Business School. “A pesquisa de clima organizacional foi aplicada na empresa no mês de setembro, aberta a todos os colaboradores e com garantia de anonimato”, afirma.

“É muito gratificante receber este reconhecimento e estar entre as 100 empresas mais admiradas nos quesitos ambiente de trabalho, cultura organizacional, atuação da liderança e satisfação com os serviços de RH”, conta o diretor de Recursos Humanos da PremieRpet, Alexandre Gregory.

O profissional também pontua que esta é uma conquista de todos os colaboradores, pois são eles que fazem tudo acontecer. E reforça que, especialmente num ano desafiador como 2020, este prêmio ganha um significado ainda mais especial.

“O prêmio nos confirma que estamos no caminho certo, inclusive diante dos enormes desafios apresentados neste ano com a pandemia. Superamos adversidades inéditas e seguimos firmes, conectando pessoas com propósitos, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e saudável, atendendo as necessidades de nossos clientes e Colaboradores, com excelentes resultados e gerando cada vez mais desenvolvimento”, comemora.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

PROJETO DE LEI VISA CRIAR FORÇA TAREFA DE RESGATE ANIMAL

DEZEMBRO VERDE: CAMPANHA CONSCIENTIZA CONTRA O ABANDONO DE PETS