in

PREMIERPET APOIA PROGRAMA ADOTE PETZ E ALIMENTA ANIMAIS DE ONGS

Iniciativa já promoveu mais de 1,2 mil adoções e garantiu cerca de 5 toneladas de alimentos

Diferente de alguns pets que possuem um lar, uma família, milhares de cães e gatos vivem em ONGs e sob os cuidados de protetores enquanto aguardam a chance de serem adotados. Para ajudá-los a encontrar uma família, a PremieRpet apoia eventos permanentes de adoção nas lojas Petz em todo o Brasil. Neste momento, estão com mais uma iniciativa que visa incentivar a adoção responsável, com o esforço conjunto de dois grandes nomes do setor pet: o Programa Adote Petz.

Os eventos permanentes foram planejados especialmente para atender todas as necessidades de saúde e bem-estar dos cães e gatos enquanto aguardam seus futuros tutores. Em locais preparados especialmente para eles, são monitorados em tempo integral, recebem alimentação completa e balanceada da PremieRpet e têm uma rotina de passeios, brincadeiras, interação e cuidados veterinários.

Periodicamente, novos pets carentes têm a oportunidade de desfrutar do espaço, ganhar visibilidade e a chance de conquistar tutores amorosos. E ainda: a cada animal adotado, a PremieRpet destina 5 kg de alimentos para a ONG responsável pelo cão ou gato. “Essas iniciativas reforçam o nosso compromisso com a nutrição de alta qualidade para os pets em todas as fases da vida, independentemente de sua origem. É muito gratificante poder contribuir para a promoção da saúde e do bem-estar desses animais e, ao mesmo tempo, dar visibilidade para a adoção responsável, ajudando os cães e gatos a encontrarem uma família”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

O Programa Adote Petz teve início em setembro e já proporcionou finais felizes para muitos pets. De lá para cá, 1.220 animais foram adotados nos eventos permanentes em todo o Brasil. Essas adoções já garantiram mais de 5 toneladas de alimentos que serão destinados para ONGs.

Os eventos permanentes ocorrem em 96 lojas Petz de todo o País. Interessados em adotar podem visitar os espaços nas lojas, conhecer os animais e tirar dúvidas com os atendentes sobre os produtos da PremieRpet.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

VETERINÁRIA APONTA AS PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES COM FILHOTES DE CÃES E GATOS

LIDAR COM DERMATOFITOSE EXIGE LIMPEZA CONTÍNUA E MINUCIOSA DO AMBIENTE