in

TERAPIA ASSISTIDA: FRONTLINE E ROYAL CANIN APOIAM CAMPANHA DO IBETAA

“Centavos Realizam Sonhos” tem como objetivo captar recursos por meio de microdoações

“Centavos Realizam Sonhos” tem como objetivo captar recursos por meio de microdoações

Em apoio ao trabalhado desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Educação e Terapia Assistida por Animais (IBETAA), o antiparasitário Frontline e a Royal Canin anunciam apoio a campanha “Centavos Realizam Sonhos”. Ação tem como objetivo captar recursos por meio de microdoações.

Segundo o IBETAA, o objetivo é manter o atendimento gratuito centrado na reabilitação de crianças que apresentam alguma deficiência, seja físico-motora, cognitiva ou algum problema de ordem emocional. Para isso, “a campanha arrecada recursos de microdoações feitas a partir do arredondamento de centavos nas transações financeiras efetuadas por meio de cartões de crédito das pessoas cadastradas na plataforma da InCentive integrada ao site do Instituto.

Com intuito de participar, o doador cadastra seus cartões de crédito no site, de forma segura, e a cada compra que fizer com ele, os centavos serão arredondados para cima, gerando doações entre R﹩ 0,01 a R﹩ 0,99 por compra. Os valores serão acumulados ao cadastro no site e ao final de cada mês, o dinheiro será transformado em doação ao IBETAA. Vale lembrar que o sistema não interfere nos valores das compras dos doadores e os arredondamentos podem ser acompanhados pelos doadores no site da campanha.

“O trabalho que o IBETAA realiza é muito inspirador, pois, faz uma grande diferença na vida de crianças e de adolescentes que precisam passar por algum tratamento. A terapia com animais é eficaz e fortalece a interação e o bem-estar entre humanos e animais que é um dos pilares de atuação da Boehringer Ingelheim”, afirma o gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, Bruno Gallerani. “Por isso, reafirmamos o nosso apoio ao excelente trabalho realizado pelo Instituto por meio do antiparasitário Frontline”.

Como porta-voz da Royal Canin, a diretora de Assuntos Corporativos, Carolina Padovani conta sobre participar da ação.  “Abraçamos a causa por valorizar e saber dos incríveis benefícios da interação humano-animal. Potencializar a evolução de crianças utilizando os pets como facilitadores desse processo é algo simplesmente inovador no Brasil. Por isso, a Royal é parceira do IBETAA há bastante tempo. O apoio à campanha “Centavos Realizam Sonhos” foi um passo a mais em nossa parceria”.  

Para saber mais, acesse o site do IBETAA e o da campanha.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

LIDAR COM DERMATOFITOSE EXIGE LIMPEZA CONTÍNUA E MINUCIOSA DO AMBIENTE

CIDADE DE SÃO PAULO POTENCIALIZA COMBATE À ESPOROTRICOSE