in

Oportunidade: CRMV-MS realizará concurso público com 80 vagas

Ação abrange nível médio e superior

Ação abrange nível médio e superior

Atento às possibilidades de 2021, Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) realizará concurso público. Ação ofertará 80 vagas de nível médio e superior.

De acordo com o CRMV-MS, as oportunidades de nível médio serão para a função de assistente administrativo e agente fiscal. Já as de nível superior são para médico-veterinário, contador, técnico em informática, jornalista e advogado.

Para o presidente do Conselho, Rodrigo Piva, há necessidade de contratação imediata de 01 (um) médico-veterinário fiscal e 2 (dois) agentes fiscais.

“O Conselho precisa ampliar seu quadro de funcionários para atender a demanda atual. Precisamos de mais um médico-veterinário que possa atender as demandas pontuais dos profissionais, auxiliando nas questões do dia a dia da profissão, bem como de mais fiscais para cobrir todo o nosso MS”, avaliou.

O CRMV-MS pontua que o regional conta mais de 5 mil profissionais inscritos e 2500 empresas atuantes que demandam atendimento e fiscalização efetiva, sendo imprescindível a ampliação desses quadros para atendimento.

Referente às vagas, para Médicos-veterinários serão 20; Zootecnista fiscal, 05; Contador, 05; Técnico em informática, 05; Jornalista, 05; Advogado, 05; Agente fiscal, 15 e Auxiliar administrativo, 20.

Vale ressaltar que, de acordo com Rodrigo Piva, ainda será nomeada a comissão organizadora do concurso, contratada mediante licitação. “Vamos passar todos os detalhes do andamento do concurso. Fiquem ligados em nosso site: www.crmvms.org.br

Fonte: CRMV-MS, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Veterinária e zootecnista comentam sobre as graduações no Brasil

Delegado explica como denunciar maus-tratos a animais de maneira eficaz