in

Universidade Anhembi Morumbi oferece aperfeiçoamento em Medicina Veterinária

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro (sexta-feira)

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro (sexta-feira)

A fim de potencializar o conhecimento prático, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está oferecendo aperfeiçoamento em Medicina Veterinária. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro (sexta-feira).

De acordo com a instituição, as vagas disponíveis são para clínica médica de pequenos animais, cirurgia de pequenos animais, anestesiologia, diagnóstico por imagem, patologia clínica, clínica e cirurgia de grandes animais e fisioterapia. Ao todo, são 14 vagas.

“Os candidatos interessados deverão preencher um formulário e enviar a documentação por e-mail (disponível no edital de inscrição) até as 21 horas do dia 15. Em seguida, serão convocados para realização de prova escrita teórica e passarão por avaliação curricular e entrevista individual”, explica a Anhembi Morumbi.

O projeto pedagógico do Curso de Aperfeiçoamento se desenvolve a partir de uma proposta abrangente e interdisciplinar. O curso tem duração de 24 meses e uma carga horária total de 3.520 horas, organizado a partir de dois eixos principais: o desenvolvimento teórico e a correlação com a prática em atendimento hospitalar, realizado no Hospital Veterinário Anhembi Morumbi.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Veterinária Atual, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

WVA destaca papel de médicos-veterinários no combate às alterações climáticas

Adaptação entre cães e bebês exige paciência e muito carinho dos tutores