in

CRMV-SP ressalta importância de atualizar dados cadastrais no Sistema CFMV/CRMVs

Ação é fundamental para manter a comunicação entre Conselhos e profissionais

Ação é fundamental para manter a comunicação entre Conselhos e profissionais

Em comunicado oficial, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) alerta profissionais da área e zootecnistas sobre manter dados cadastrais em dia no Sistema CFMV/CRMVs. Informações corretas são fundamentais para a comunicação durante o processo eleitoral.

É por meio de tais informações que os Conselhos Regionais podem se comunicar sobre assuntos de natureza administrativa, jurídica, normativa ou informativa. Por isso, “manter o cadastro atualizado facilita a comunicação e evita imprevistos aos profissionais”, explica a coordenadora de Atendimento e Registro do CRMV-SP, Geni da Silva.

Ainda segundo o CRMV-SP, a necessidade pontuada pela coordenadora é maior neste trimestre, em que acontecerá o processo eleitoral para a nova diretoria executiva do Regional, a qual fará a gestão da autarquia no triênio 2021-2024.

Eleição. Neste cenário de eleições, também é pontuado pelo Conselho que “ter as informações corretas no cadastro até o dia 29 de janeiro será crucial para os profissionais aptos a votar. Isso porque dados como e-mail e endereço são utilizados como canais para que os colegas possam receber as informações confidenciais para votar com tranquilidade e segurança”.

Ressalta-se também ser indispensável o endereço físico correto. Ação proporciona o recebimento da carta senha necessária aos que optarem pelo votar on-line, e do kit para os que referirem o voto por correspondência. “O e-mail também será crucial para os que votarão on-line, pois será por meio dele que o profissional fará a recuperação de senha e terá a confirmação da troca da senha provisória pela definitiva”, explica o CRMV-SP.

Para obter mais informações e atualizar o cadastro, até o dia 29 de janeiro, acesse o Siscad. Clique aqui.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária critica oferta de curso em formato EaD

Nutrição de pets em estado crítico deve ter como objetivo a homeostase energética