in

Gestão: Nova diretoria do CRMV-CE é empossada para triênio 2021-2024

O novo presidente da instituição é o Dr. Francisco Atualpa Soares Júnior

A nova Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), triênio 2021-2024, tomou posse dia 20 de janeiro, na sede da autarquia. Com a ação, foram empossados o novo presidente da instituição, Dr. Francisco Atualpa Soares Júnior; vice-presidente, Dr. Daniel de Araújo Viana; secretária-geral, Dra. Fabiana Vinhas Rodrigues e tesoureiro, Jarier de Oliveira Moreno.

“Esse cargo representa uma responsabilidade muito grande e assumimos acreditando que podemos fazer muito. Tenho plena certeza de que cada um de nós vai dar nosso melhor, pois entramos com ânimo renovado, espírito de luta, de garra, de poder construir, cada vez mais, o reconhecimento das profissões”, declarou o novo presidente do CRMV-CE, Francisco Atualpa Soares Júnior.

Os novos diretores têm como desafios o fortalecimento das profissões dentro da Saúde Única, a valorização das profissões e ampliação da inserção do conhecimento de atuação de médicos-veterinários e zootecnistas.

Eleições. Com 75.78 %, a Chapa SAÚDE ÚNICA – INTEGRAÇÃO E COMPROMISSO foi a grande vencedora da Eleição para composição da Diretoria Executiva e Conselheiros Efetivos e Suplentes do triênio 2021/2024 do CRMV-CE dos votos. O processo eleitoral aconteceu no dia 17 de novembro de 2020.

Fonte: CRMV-CE, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

(Foto: divulgação)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pesquisadores indicam relação entre microbioma intestinal e artrite em cães

Estudo defende que Erva-gateira e Actinidia polygama podem proteger gatos de mosquitos