in

Por meio de campanha nas redes sociais, Hercosul doa duas toneladas de ração para ONGs

Ação das marcas Three bate recorde em duas horas no ar e garante alimento a cerca de mil pets

A ração de cerca de mil cães e gatos atendidos por entidades e Organizações Não Governamentais (ONGs) da região da Grande Porto Alegre e capital foi garantida, até o início desse mês, pela Hercosul Alimentos Ltda, de Ivoti (RS). Uma ação, realizada nas redes sociais da marca Three Dogs e Three Cats, durante o mês de dezembro, resultou na doação de 2 toneladas de alimentos.

Cada compartilhamento de um post da marca Three deu direito a 1kg de ração a ser doada. A proposta era atingir 2 mil quilos e teria durabilidade de três dias, porém a integração foi tão intensa, que a meta foi atingida em apenas duas horas depois do primeiro compartilhamento.

As ONGs, que abrigam animais abandonados ou que são retirados de seus tutores por maus-tratos, receberam os alimentos no final do ano passado. Elas têm necessitado muito da ajuda financeira e nutricional em meio à pandemia, pois as doações reduziram e o abandono tornou-se ainda maior em função da economia. Consciente desse contexto, a Hercosul, que já tem um longo histórico de ações beneficentes, não ficou de fora dessa gama de empresas que assumem sua responsabilidade social perante a sociedade.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Fototerapia melhora a cicatrização de feridas e lesões em animais domésticos e selvagens

Conhecimento: estudantes criam grupo de estudos sobre Cirurgia Veterinária