in

Boehringer Ingelheim anuncia nova diretora de negócios para a divisão de pets

Tatiana Zambon possui ampla experiência nas áreas de vendas, comercial, marketing e gestão

A executiva Tatiana Zambon é a nova diretora da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. Ela chega para acelerar o negócio de pets e a consolidação e ampliação das marcas do portfólio – como o NexGard, Frontline, Rabisin, a linha Recombitek, entre outros -, dar continuidade à estratégia de inovação e ampliar as parcerias estratégicas com clientes e médicos-veterinários como elementos-chave para a aceleração do negócio.

“Estou muito animada com essa nova etapa na minha carreira e com a perspectiva de crescimento da área de pets, que conta com marcas bem fortes e relevantes no segmento e novos produtos a caminho. Mesmo com os desafios nesse período de pandemia a minha expectativa é muito positiva e tenho confiança de que manteremos nosso crescimento de dois dígitos”, afirma a nova diretora.

Tatiana é formada em administração pela FGV, com MBA pela Tuck School of Business (EUA) e possui ampla experiência nas áreas de vendas, comercial, marketing e gestão estratégica de negócios. Em sua trajetória de quase 20 anos de carreira, teve passagens em importantes organizações, como Grupo Pão de Açúcar, Telefônica, Bunge e Cargill.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

(Foto: reprodução)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Coronel do Exército é o vencedor da primeira Comenda Muniz de Aragão

Especialistas do CEPEN pet criam blog para orientar a sociedade sobre nutrição de cães e gatos