in

ABHV e PremieRpet apoiam curso de Gestão em Saúde Veterinária, da Fundação Dom Cabral

Últimas vagas disponíveis: Parceiros da PremieRpet ganham bolsa de 50%

Mesmo com a crise proporcionada pela pandemia, o setor pet não se intimida e segue ganhando cada vez mais destaque no mercado brasileiro, com um faturamento que já bateu R$ 22,3 bilhões em 2019, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais (Abinpet). Para acompanhar o crescimento, os profissionais do setor precisam se aperfeiçoar constantemente e investir em novos conhecimentos conforme avançam em suas carreiras. 

Para favorecer a profissionalização e o aprimoramento constante, a Fundação Dom Cabral, com o apoio da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) e da PremieRpet, acaba de lançar o Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde Veterinária. Trata-se do primeiro curso no Brasil direcionado à capacitação de proprietários e gestores de clínicas, hospitais e centros diagnósticos, desenvolvendo aspectos fundamentais da gestão, visando proporcionar o crescimento dos negócios. 

Objetivo é capacitar proprietários e gestores de clínicas, hospitais e centros diagnósticos (Foto: reprodução)

O Programa terá formato de workshop, com aulas presenciais que abordarão os temas: negócios e experiência do cliente, gestão estratégica, finanças & impostos, marketing & performance, gestão com pessoas & liderança e governança & propósito. As aulas acontecerão em São José dos Campos, um final de semana por mês, com uma carga horária total de 96 horas. 

Os encontros serão conduzidos por nomes como João Buck, médico-veterinário e presidente da ABHV; André Chiga, médico cardiologista e MBA em gestão estratégica de negócios; Sandra Hyodo, bióloga e MBA em gestão de saúde; Bruno Portela, mestre em Administração, especialista em Marketing e professor associado da Fundação Dom Cabral; Eustáquio Penido, especialista em Administração e professor associado da Fundação Dom Cabral; entre outros. 

As inscrições para a primeira turma estão abertas e são direcionada aos afiliados da ABHV. A duração do programa será de sete meses. Parceiros da PremieRpet serão contemplados com uma bolsa de 50%, financiada pela empresa com o objetivo de incentivar o aperfeiçoamento profissional.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Associação Mundial oferece 80 bolsas para estudantes de Medicina Veterinária

Gestores: CFMV promove novo encontro a fim de melhor integrar os regionais

CFMV apoia projeto de estímulo à pesquisa do Sebrae em parceria com diversas empresas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Após caso de maus-tratos, Pitbull volta a andar graças à doação de prótese

Proteção animal: afastamento de 20 elefantes nos passeios de Forte Amer é comemorado