in

Special Dog Company reforça importância de parceria com a Fundação Abrinq

Trabalho em conjunto com a ONG mantém o compromisso de contribuir para a garantia de direitos de crianças e adolescentes

Ao se manter atenta às necessidades daqueles que mais precisam de aporte, a Special Dog Company comemora 20 anos de parceria com a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente. A ONG É braço social da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e defende a educação inclusiva, com garantia de acesso e qualidade em todas as etapas da educação básica, a promoção de vidas saudáveis, a corresponsabilidade na Gestão Pública e a proteção dos direitos de toda criança e adolescente

“As ações da Special Dog Company estão bastante focadas na qualificação da educação básica, no apoio a iniciativas de proteção social e na oferta de espaços seguros para que crianças e adolescentes não estejam expostos a violações de direitos e tenham a oportunidade de se desenvolver de forma segura e saudável. Nos últimos três anos, a empresa investiu mais de R$2 milhões em iniciativas e projetos que beneficiam esse público. Em 2019, foram mais de 48 mil beneficiados pelas ações”, destaca a empresa.

Para o gerente de desenvolvimento sustentável da Special Dog Company, João Paulo Figueira, ação precisa ser comemorada. “Uma parceria tão sólida e duradoura precisa ser comemorada, pois é fundamental para contribuirmos, cada vez mais, para que as crianças tenham uma infância plena em direitos. Isso faz parte de nosso compromisso com a sociedade e é pilar de nosso Programa de Responsabilidade Social”, ressalta.

A Special Dog Company também se destaca por sua aproximação com o poder público, exercendo o papel de cidadania corporativa ao acompanhar e incentivar políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes em Santa Cruz do Rio Pardo, município onde está sediada. “Acreditamos que a infância e a educação são de suma importância para nossa sociedade. Sendo assim, também investimos fortemente na formação técnica de gestores e profissionais da educação infantil, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo”, finaliza Figueira.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dia da Mulher: Veterinária atua fora das quatro paredes da clínica em prol dos animais

CRMV-SP oferta dicas para o resgate seguro de animais em situação de rua

Entidades internacionais criam ferramenta para avaliação dos riscos de doenças zoonóticas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Médico-veterinário destaca os malefícios do consumo de chocolate por pets

Atenção redobrada: anorexia em felinos vai muito além da perda de apetite