in

Divisão de Pets da Boehringer Ingelheim contrata promotores de vendas

Entre os selecionados, 73% são mulheres, 15% possuem idade acima de 40 anos e 15% são negros

Em contramão à atual crise, onde muitos funcionários estão sendo demitidos de suas empresas, a divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou a contratação de 27 promotores de vendas em diversas regiões do Brasil. A empresa implementou uma linha de contratação que busca mais diversidade dentro de seu quadro de funcionários e parceiros e, por isso, o processo seletivo foi conduzido pela Compart e contou com o apoio de ONGs que coletaram currículos para participação.

Entre os selecionados, 73% são mulheres, 15% possuem idade acima de 40 anos e 15% são negros. “A Boehringer Ingelheim inicia o ano de 2021 com boas perspectivas de crescimento e desenvolvimento da equipe pessoal. Essas vagas preenchidas para promotores de vendas retratam o caminho de expansão que a empresa tem projetado para os próximos anos”, afirma a gerente de Trade Marketing da companhia, Carolina Costa. Ela comenta também que as vagas foram abertas a todos os perfis de profissionais, sem qualquer restrição para questões como idade, gênero, experiências anteriores ou outros fatores: “O nosso foco é diversificar cada vez mais o nosso quadro de colaboradores e parceiros e a participação de ONGs é muito importante neste processo. Seguiremos com esta mentalidade para futuras contratações”, reforça.

O processo seletivo foi conduzido pela Compart e contou com o apoio de ONGs que coletaram currículos para participação (Foto: reprodução)

Os contratados são colaboradores da Compart e parceiros de vendas da Boehringer Ingelheim. Entre as atribuições das vagas, a empresa ressalta o impulsionamento das vendas no varejo, ou PDVs (pontos de venda), positivação de merchandising e coleta de informações e fotos das lojas parceiras da empresa, que dispõe aos tutores de cães e gatos uma variedade de soluções que preservam a saúde dos pets e, consequentemente, das famílias. O processo seletivo ocorreu nas seguintes cidades do Brasil: Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Vitória (ES).

Uma das novas colaboradoras é a Ana Lucia Garcia de Brito, de 40 anos, de São João de Meriti (RJ). Ela analisa que a região em que mora é composta por diversas cidades próximas e que quem trabalha por lá precisa se deslocar com frequência. E comemora a nova oportunidade: “Muitas empresas sequer chegam a chamar para entrevista quando percebem que a candidata é mulher e com filhos. No meu caso, com dois filhos pequenos é mais difícil ainda. Sou muito grata a Compart, que me deu a oportunidade de entrar para o time da Boehringer Ingelheim e com certeza farei dessa oportunidade a oportunidade da minha vida”, afirma.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Aproximação de brasileiros com cães e gatos é algo cultural e remete às necessidades passadas

Médico-veterinário destaca os malefícios do consumo de chocolate por pets

Chefe do Setor de Fiscalização fala da importância do protagonismo feminino na Veterinária

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

CRMV-PA potencializa fiscalização em estabelecimentos veterinários de Belém

CRMV-SP lança guia para avaliação de produtos veterinários, de forma inédita no País