in

LEISHMANIOSE E DIROFILARIOSE PODEM SER PREVENIDAS COM VECTRA 3D

Ação repelente contra mosquitos protege os pets por quatro semanas

Ação repelente contra mosquitos protege os pets por quatro semanas

Além de incômodos, os mosquitos são responsáveis pela transmissão de diversas doenças. Nos cães, a picada do inseto pode causar uma simples coceira no local, ou até mesmo doenças graves como a Leishmaniose e a Dirofilariose (verme do coração). 

Para ajudar na proteção dos cães, a Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP), lançou, em 2016, o Vectra 3D, uma formulação sinérgica inovadora (Dinotefuran, Permetrina e Piriproxifen), que repele e mata os mosquitos, ajudando a prevenir doenças como a Dirofilariose e Leishmaniose, além de proteger contra pulgas e carrapatos. 

vectra

Além de proteger contra doenças, produto é eficaz contra pulgas e carrapatos (Foto: reprodução)

Vectra 3D é um produto tópico, fica na superfície da pele e dos pelos. Começa a agir a partir de uma hora após a aplicação contra os mosquitos e protege o cão durante quatro semanas. “A tecnologia da pipeta smart auxilia na aplicação line-onem, onde o produto é aplicado continuamente da ponta da cauda até o pescoço.  Devido a sua formulação sinérgica, ajuda a prevenir doenças como dirofilariose e leishmaniose, já que repele e mata os mosquitos”, comenta a médica-veterinária e gerente de Produtos da Unidade Pet da Ceva Brasil, Priscila Brabec. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RIBEIRÃO PRETO (SP) GANHA NOVA FÁBRICA DE ALIMENTOS ÚMIDOS PARA PETS

LINHA MAX, DA TOTAL ALIMENTOS, APRESENTA NOVOS PRODUTOS AO MERCADO PET