in

LINHA DE ALIMENTOS PREMIUM É LANÇADA PELA CARGILL NUTRIÇÃO ANIMAL

Produtos atendem as necessidades dos animais desde primeiros estágios de vida até a fase adulta

Produtos atendem as necessidades dos animais desde primeiros estágios de vida até a fase adulta

Com o intuito de promover uma nutrição adequada para cães e gatos, a Cargill Nutrição Animal (São Paulo/SP) lança a linha de alimentos premium Vitapet, que atende as necessidades dos animais desde os primeiros estágios de vida até a fase adulta. O diferencial do lançamento, segundo a marca, é a inclusão de carne fresca, um ingrediente nobre de excelente absorção, que proporciona fácil aceitação para paladares exigentes.  

A Vitapet é uma linha composta por três produtos: a Vitapet Cães Filhotes pode ser encontrada nos sabores carne, frango e leite. Fornece nutrientes e vitaminas para o crescimento equilibrado dos cães de até 12 meses; a Vitapet Cães Adultos, balanceada com minerais essenciais para cães de todos os portes e raças, a partir de 12 meses de idade, nos sabores carne, frango e cereais; e a Vitapet Gatos, que supre as necessidades tanto de adultos quanto de filhotes, não contém corantes, controla o pH urinário e é ideal para manter os pelos brilhantes. lanc

Os principais benefícios dos produtos são os ingredientes de alta digestibilidade e o complexo antioxidante (Foto: divulgação)

Segundo a nutricionista Pet & Aqua da Cargill Nutrição Animal, Erika Stasieniuk, os principais benefícios dos produtos são os ingredientes de alta digestibilidade e o complexo antioxidante, que combate a formação de radicais livres e ameniza os efeitos do envelhecimento. “Além disso, a formulação com zinco e ômega 6 promove pelos mais macios e brilhantes e o prebiótico MOS estimula o crescimento de bactérias benéficas, mantendo o equilíbrio da flora intestinal e melhorando a absorção de nutrientes”, comenta.  

A linha será comercializada exclusivamente em supermercados dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Amazonas e nas cidades da Grande São Paulo. A expectativa é de que os alimentos estejam nas gôndolas de todo o Brasil até maio de 2017.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MARINHA DO BRASIL RECEBE INSCRIÇÕES PARA MÉDICO-VETERINÁRIO TEMPORÁRIO

PETS AGORA PODEM VIAJAR EM VOOS INTERNACIONAIS COM NOVOS SERVIÇOS DA GOL