in

LINHA RECOMBITEK, DA BOEHRINGER INGELHEIM, GANHA NOVO PRODUTO

Divisão de Pets da empresa realiza rebranding em atualização de portfólio

Divisão de Pets da empresa realiza rebranding em atualização de portfólio

Mudanças são válidas a todo o momento. Principalmente quando elas vêm para somar a um time que já está ganhando. As equipes de negócios e marketing da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciam a atualização de seu portfólio com a nova Recombitek Max 5-CvK/4L, vacina antes conhecida como Duramune Max 5-CvK/4L (V10). O rebranding faz parte das estratégias e diretrizes globais da companhia, para incluir a vacina dentro do guarda-chuva da família Recombitek. A empresa ressalta que o produto não sofreu nenhum tipo de mudança além do nome, sendo assim, a qualidade e eficácia seguem as mesmas.

“A linha Recombitek tem uma excelente reputação global e é um dos carros-chefes da divisão de Pets na empresa. Por uma estratégia de negócios global, a companhia decidiu incluir a Duramune Max 5-CvK/4L (V10) na mesma família, que combate diversas enfermidades que acometem os cães, como por exemplo a cinomose e parvovirose”, afirma o gerente de Marketing da Área de Pets da Boehringer Ingelheim, Danilo Denardi, que completa: “Essa mudança faz parte da busca pela inovação que está no DNA da Boehringer Ingelheim”.

A nova Recombitek Max 5-CvK/4L é uma vacina contra cinomose, hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola, L. icterohaemorrhagie, L. grippotyphosa e L. Pomona. “A melhor forma de evitar tais doenças é vacinando o animal corretamente. É imprescindível que os tutores mantenham a carteirinha de vacinação em dia e sempre consultem o médico-veterinário para manter a saúde do seu pet”, finaliza Denardi.

Além do novo Recombitek Max 5-CvK/4L, a linha Recombitek conta com outros dois produtos: Recombitek C4/CV (Vacina sêxtupla): vacina para cães contra cinomose  (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza e coronavirose, isenta de adjuvante; Recombitek C6/CV (Vacina óctupla): vacina contra cinomose (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola e L. icterohaemorrhagie, isenta de adjuvante.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

CÃO RECEBE TRATAMENTO ONCOLÓGICO SÓ DISPONÍVEL NA MEDICINA HUMANA

REPRODUÇÃO

CORANTE ARTIFICIAL REPRESENTA ALGUM RISCO PARA A SAÚDE DOS PETS?