in

MAGNUS ANUNCIA NOVAS EMBALAGENS PARA OS ALIMENTOS PETS

Produtos contam com sistema de fechamento da tecnologia press-lok

Visando oferecer tecnologia e praticidade aos seus consumidores, a Magnus trouxe nova roupagem para suas embalagens, pensada para facilitar a experiência do consumidor com o produto, além de garantir a qualidade no armazenamento. A novidade chega a duas linhas: Magnus Super Premium e Magnus Premium Especial. 

Os produtos passam a contar com sistema de fechamento desenvolvido na tecnologia press-lok. “Somos pioneiros ao trazer ao mercado brasileiro de pet food os benefícios proporcionados pela marca Velcro. O sistema press-lok tem alinhamento fácil, o que garante um fechamento robusto e resistente e, assim, eleva a qualidade da embalagem”, afirma o gerente de Embalagens da Magnus, Leonardo Dalmagro. “Sem falar, é claro, na vantagem de comunicar a natureza Premium dos nossos produtos, um grande diferencial”, acrescenta. 

magnus

Novas embalagens trazem praticidade e mantêm ascaracterísticas de frescor do produto (Foto: divulgação)

Dalmagro explica que o fechamento é feito por pressão e se torna muito amigável ao consumidor porque impacta, diretamente, nos sentidos. “Ao sentir a pressão tátil e ouvir o ruído, é intuitivo manusear o sistema para a selagem. Além disso, a embalagem pode ser fechada em qualquer posição, pois sua composição única de ganchos e argolas não pode ser obstruída e faz com que a selagem seja perfeita sempre”, pontua ele.   

Disponível nos pacotes de 1 kg e 3 kg das duas linhas. “As novas embalagens trazem praticidade e mantêm as características de frescor do produto. Permitem que os pets sejam alimentados e as embalagens manuseadas de forma fácil, até mesmo por crianças”, esclarece a gerente de Qualidade da Magnus, Valéria Salustiano. “Seu design original ainda prossibilita que o cliente experimente a conveniência de uma embalagem que é autoexplicativa”, adiciona.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOVA TECNOLOGIA DE SEDAÇÃO PROPICIA RÁPIDA RECUPERAÇÃO AOS ANIMAIS

CERTAS RAÇAS DE CÃES ESTÃO MAIS PREDISPOSTAS À SÍNDROME DO OLHO SECO