in

MAGNUS ESTREIA CAMPANHA EM REDE NACIONAL DE TV COM A PARTICIPAÇÃO DO JOGADOR FALCÃO

Gravação do vídeo envolveu, aproximadamente, 150 pessoas

A Magnus (São Paulo/SP) apresenta, no dia 03 de outubro, uma nova campanha nacional em televisão aberta. Criado pela agência Atua (Sorocaba/SP), o filme conta com a presença do craque de futsal Falcão, porém tem como grande estrela o mascote da marca, o cão Magnus.

Com estreia durante os programas Os Donos da Bola, Jogo Aberto e Terceiro Tempo, todos da TV Bandeirantes, e Baita Amigos, do canal Bandsports, o comercial tem o objetivo de utilizar o mercado esportivo para fortalecer a relação da empresa com o seu consumidor. “Nossa marca já está inserida no mundo dos esportes com o time Magnus Futsal, que conta com alguns dos principais jogadores do mundo, como Falcão, Simi, Rodrigo e Tiago. Trazer essa parceria para a TV certamente reforçará ainda mais a nossa presença em todo o País”, explica o gerente de Marketing da Magnus, João Paulo Piza.

O roteiro traz todos os atletas do Magnus Futsal em uma partida, com direito a ginásio lotado e a gol de Falcão. O grande “problema” para o craque, porém, é que o momento da comemoração não pôde ser presenciado nem mesmo pelos seus colegas de time. O motivo? Todos os presentes ficam sabendo da presença do cão Magnus e logo deixam o craque de lado para prestigiar o mascote. “Quando recebemos o briefing, logo pensamos em utilizar uma grande celebridade dos esportes e optamos pelo Falcão, que já é um importante parceiro da empresa. O filme faz uma brincadeira para mostrar que, mesmo diante de grandes estrelas, quem merece todos os méritos é o cão Magnus, é a marca Magnus”, conta o diretor Estratégico da Atua, Carlos Bonassi. A gravação do vídeo envolveu, aproximadamente, 150 pessoas, entre figurantes, jogadores, técnicos, produção e equipe de Marketing da Magnus.

A nova campanha institucional foi criada por Rogério Nastri, Tiago Rodrigues e Rodrigo Pereira, produzida por Danilo de França e Andrea Fachetti, dirigida por Ricardo Camargo, todos da Atua e F5 Filmes. Além da estreia em rede nacional de televisão, conta com presença nas redes sociais, internet e jingle de rádio.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OSTEOTOMIA DE NIVELAMENTO DO PLATÔ TIBIAL É UM DOS TRATAMENTOS MAIS INDICADOS PARA RUPTURA CRANIAL

CERCA DE 600 COLOMBIANOS PRESTIGIAM PALESTRAS MINISTRADAS POR CARDIOLOGISTA VETERINÁRIO BRASILEIRO