in

MAIS DE 600 CÃES ESTARÃO PRESENTES NO SÃO PAULO DOG SHOW

Evento será em Barueri (SP) e a entrada será gratuita

Evento será em Barueri (SP) e a entrada será gratuita 

Quem gosta de cães e aprecia a variedade de raças não pode perder o São Paulo Dog Show, promovido pelo Kenel Clube São Paulo (KCSP) e com patrocínio oficial da PremieR pet (São Paulo/SP), fabricante de alimentos Super Premium para cães e gatos. Será entre os dias 21 e 23 de outubro, no Ginásio Poliesportivo de Barueri (SP), com participação de mais de 600 cães de 100 raças diferentes. 

O evento apresenta a disputa de títulos e prêmios internacionais, segundo explica o presidente do Kenel Clube, Mauro Atalla. “É um momento decisivo para os criadores, que têm a oportunidade de obter reconhecimento e aprimorar seu trabalho a partir da orientação de renomados profissionais da área. Já para os visitantes em geral, oferece um ambiente agradável, que permite admirar belos animais e aprender um pouco sobre o universo das competições”, revela. 

Ao longo de todo o evento, com entrada gratuita, Atalla conta que acontecem diversas apresentações individuais e em grupos. “Teremos, ainda, eventos paralelos, com as exposições nacionais mais representativas para as duas únicas raças originariamente brasileiras: Fila Brasileiro e Terrier Brasileiro”, afirma.

Uma equipe de oito árbitros internacionais irá avaliar os cães participantes e os vencedores nas categorias ganham troféus, acumulam pontos para o ranking nacional e títulos, tais como Campeão Filhote, Campeão Jovem, Campeão Brasileiro, Grande Campeão de Beleza, entre outros. “O São Paulo Dog Show é um evento tradicional e de grande reconhecimento na cinofilia brasileira. Temos muito orgulho de contribuir para a sua realização, especialmente porque o KCSP é formado pelos melhores profissionais do ramo, comprometidos com o bem-estar animal e com a criação responsável. Para a PremieR pet, ser o alimento escolhido por esses criadores é mais uma prova da confiança em nossa marca e qualidade de nossos produtos”, conclui a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, Madalena Spinazzola.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESAFIO FRONTILINE, DA MERIAL, REEMBOLSA CONSUMIDOR CASO O EFEITO NÃO SEJA O ESPERADO

PERIGOT SE LANÇA NO SETOR DE PET FOOD COM LANÇAMENTO DE BISCOITOS VEGANOS PARA CÃES