in

MÉDICOS-VETERINÁRIOS BRASILEIROS PARTICIPAM DO WSAVA A CONVITE DA HILL’S PET NUTRITION

Empresa lançou, recentemente, um portal para facilitar o acesso a conteúdos de nível técnico

Empresa lançou, recentemente, um portal para facilitar o acesso a conteúdos de nível técnico

Fabricante de ração incentiva a atualização do profissional no cuidado com os animais de estimação. Evento ocorrido em Colômbia contou com a participação de 150 profissionais brasileiros convidados pela Hill’s.

A Hills Pet Nutrition levou 150 médicos-veterinários brasileiros para participar do World Small Animal Veterinary Association Congress (Wsava), congresso veterinário internacional, que, este ano, ocorreu no fim de setembro em Cartagena, na Colômbia. O evento é reconhecido como um programa científico de alto padrão, cujo objetivo é discutir avanços na medicina e cuidados com pequenos animais.

Há anos, a Hill’s Pet Nutrition é a patrocinadora oficial do Congresso, que reúne profissionais do mundo todo para discutir qualidade de vida e melhores práticas de atendimento aos animais de pequeno porte. Com uma extensa programação, o Wsava é composto por inúmeras palestras e comitês abertos às faculdades de veterinária e profissionais de mercado que queiram ter uma valiosa fonte de conhecimento atualizado. Durante sua realização, são apresentados vários projetos e discutidos temas específicos como vacinação, doenças hereditárias, doenças gastrointestinais e renais, além de assuntos relacionados ao bem-estar animal.

Segundo o analista de Marketing da Hill’s, Luigi Segatto, mais do que um slogan, a empresa trabalha para incentivar a transformação de vida dos animais e seus tutores. “A Hills Pet Nutrition está, há mais de 70 anos, desenvolvendo uma nutrição animal equilibrada com o objetivo de trazer aos animais vida longa e saudável. Para isso, além dos nossos produtos, queremos estimular a atualização de profissionais que garantirão a qualidade de vida dos cães e gatos”, explica.site

Novo portal da Hill’s oferece informações essenciais sobre os cuidados e alimentação adequados dos pets (Foto: divulgação)

Incentivar a atualização profissional e a discussão de melhores práticas para a qualidade de vida dos animais sempre foi uma preocupação da Hills, como conta Segatto. Recentemente, a empresa colocou no ar seu novo portal, voltado aos profissionais veterinários e interessados em geral. A ferramenta visa facilitar o acesso a conteúdos de alto nível técnico e às informações essenciais sobre os cuidados e alimentação adequados dos pets, envolvendo especificações sobre nutrição terapêutica, diversas publicações, livros e artigos técnicos.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÚMEROS DO SETOR PET SÃO IMPACTADOS POR INFLAÇÃO E ALTA DE IMPOSTOS

TÉCNICA DA ACUPUNTURA CHINESA PODE SER MAIS CONFORTÁVEL ATÉ EM PETS MAIS SENSÍVEIS