in

MÉDICOS-VETERINÁRIOS PARTICIPAM DE PALESTRAS TÉCNICAS UNIVERSIDADE DE ILLINOIS

Total Alimentos levou convidados para uma visita técnica à instituição referência em nutrição animal

A Total Alimentos (Três Corações/MG) levou médicos-veterinários parceiros para uma agenda de palestras técnicas na Universidade de Illinois (EUA). Os convidados, Dra. Flávia Borges da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG, Belo Horizonte/MG), Dra. Maria Alessandra Del Barrio, da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp, Araçatuba/SP), e Dr. Márcio Brunetto, da Universidade de São Paulo (USP, São Paulo/SP), assistiram a apresentações sobre os estudos mais recentes no campo da nutrição animal e conheceram avanços da pesquisa em nutrigenômica, no Instituto de Biologia Genômica da instituição americana. A visita aconteceu do dia 05 a 08 de setembro.

O grupo foi guiado pelo consultor da Total Alimentos e professor emérito da universidade, Dr. George Fahey, que apresentou todo o departamento de nutrição e a estrutura destinada à pesquisa científica em Medicina Veterinária. Os visitantes também conheceram novas tecnologias e tendências de pet food.

Além dos médicos-veterinários parceiros, a visita contou com a participação do diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento Pet Food da Total Alimentos, Olivier Capet; da coordenadora da Comunicação Científica da Total Alimentos, Bárbara Benitez; e da gerente de Produto da Equilíbrio, Érika Miklos. “Convidamos os profissionais doutores que realizam pesquisas com foco nas linhas Equilíbrio e Equilíbrio Veterinary. Esses especialistas são fundamentais para o aprimoramento e engajamento de nossos produtos no mercado. A linha Equilíbrio é referência nacional e internacional de qualidade e o investimento em conhecimento, novas tecnologias e parcerias é um dos pilares da marca”, explica Érika Miklos. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO PARA GATOS É FRISADA EM CAMPANHA DA ZOETIS

SEM PRECISAR SACRIFICAR, HOLANDA É O PRIMEIRO PAÍS SEM CÃES ABANDONADOS