Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

MERCADO PET COREANO RECEBE FORTE DIVULGAÇÃO DA TOTAL ALIMENTOS

MERCADO PET COREANO RECEBE FORTE DIVULGAÇÃO DA TOTAL ALIMENTOS Em mais de 37 países, empresa visa ampliar seus negócios internacionais
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Em mais de 37 países, empresa visa ampliar seus negócios internacionais

- PUBLICIDADE -

A Total Alimentos (Três Corações/MG) está cada vez mais ativa e fortalecida internacionalmente. Neste mês, a empresa participou da Pet Seoul 2017, na Coréia do Sul. 

total coreia

Segundo gerente da empresa, mercado coreano é seletivo eprioriza a qualidade dos produtos (Foto: divulgação)

A feira contou com, aproximadamente, 30 mil visitantes e teve a presença da equipe de Negócios Internacionais e de Exportação da empresa, que teve foco na divulgação das linhas Super Premium, Equilíbrio e da Linha Premium Especial, Naturalis. Além disso, promoveu-se a linha Equilibrio Veterinary. 

O evento foi direcionado ao mercado especializado coreano, como lojistas, pet shops e veterinários, e coloca a Total Alimentos como referência em padrões de qualidade e de processos eficazes e seguros de produção, segundo o gerente de Negócios Internacionais da Total Alimentos, Cláudio Dafferner. “A Total Alimentos está presente na Coréia do Sul desde 2011 e constrói uma história de sucesso desde então. O mercado coreano é bastante seletivo e prioriza a qualidade dos produtos, por isso a empresa teve papel de destaque durante este evento”, comenta. 

A companhia está presente em mais de 37 países e busca ampliar seus negócios internacionais. “A participação nesta feira apresentou e fortaleceu a presença da nossa empresa no mercado coreano, no qual é um novo espaço que estamos buscando intensificar a presença nas exportações, assim como em todo continente asiático”, comenta Dafferner. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no