Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

MSD Brasil abre inscrições para programa de estágio

Há 22 vagas em quatro cidades e as inscrições estão abertas até 10 de outubro
Por Equipe Cães&Gatos
estágio
Por Equipe Cães&Gatos

Universitários de Administração, Economia, Medicina Veterinária, Farmácia e outros cursos, com formação entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, podem se inscrever na 7ª edição do Programa de Estágio MSD Brasil. Ao todo, são 22 vagas para em 20 diferentes áreas das divisões de saúde humana e animal. As inscrições acontecem pelo site até 10 de outubro.

- PUBLICIDADE -

Os estudantes precisam ter disponibilidade de estagiar 6h diárias, sendo a contratação de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e probabilidade de efetivação, após o término do período. As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Montes Claros MG) e Joinville (SC).

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia e desconto em produtos para pets da MSD Saúde Animal.

Os estudantes precisam ter disponibilidade de estagiar 6h diárias, sendo a contratação de até dois anos (Foto: reprodução)

Em um mundo de inovação rápida, a MSD busca inventores corajosos que queiram causar impacto em todos os aspectos dos negócios, permitindo avanços que afetarão as próximas gerações. A MSD incentiva você a trazer seu pensamento inovador, espírito colaborativo e perspectiva diversificada para a organização. Para que juntos, continuem criando Invenções para a vida, Impactando vidas e, ao mesmo tempo, Inspirando o crescimento da sua carreira.

“Todos os anos recebemos novos estagiários e estagiárias para atuar no escritório corporativo e em nossas fábricas e temos como expectativa que, ao término do programa, as pessoas tenham adquirido uma sólida base de conhecimento prático e experiência que complemente suas formações acadêmicas”, afirma Elisa Mendoza, diretora de RH da MSD Brasil. “Em três anos, recebemos 230 estagiários nas divisões de Saúde Humana e Saúde Animal, sendo mais de 88 efetivações”, explica Elisa.

Com o término das inscrições, começam as fases de análise de currículos, entrevistas e testes que acontecerão até novembro de 2023. Em janeiro de 2024 será o processo admissional e o início do estágio está previsto para fevereiro.

“Um dos pontos mais interessantes do nosso programa é a Trilha de Aprendizagem, onde todos os nossos estagiários, independentemente da área de atuação, têm acesso às palestras e workshops, desenhados exclusivamente para auxiliá-los no desenvolvimento deles, porque temos o foco de formar colaboradores cada vez mais completos dentro da companhia”, conclui Elisa.

Benefícios:

  • Bolsa auxílio
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Ticket
  • Cesta de Natal
  • Subsídio Funcional
  • Vale Transporte
  • Resources for Living
  • Seguro de Vida
  • Convênio Academia – Gympass
  • Medicamentos PET com Desconto
  • Gratificação Natalina
  • Meu PET Club – Plano de saúde PET
  • Desconto Ultrafarma PET

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Psiconvet comenta problemas de saúde mental enfrentados por veterinários e tutores de pets

Cão-guia: você conhece todos os processos de treinamento destes animais?

Profissional explica como lidar com a coprofagia canina 

Compartilhe este artigo agora no

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!