in

MSD RECEBE PRÊMIO LUGARES INCRÍVEIS PARA TRABALHAR

Empresa foi reconhecida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e pelo UOL

Em primeiro lugar no prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, MSD Saúde Animal se destaca entre as empresas do ramo farmacêutico e de nutrição animal. Empresa foi condecorada pela iniciativa da Fundação Instituto de Administração (FIA) e do UOL.

“A escuta ativa do que falam os colaboradores é a melhor estratégia para fortalecer o nosso futuro. Sem dúvidas, ocupar o primeiro lugar entre as empresas do setor, em uma premiação que avalia tantas questões de gestão e desenvolvimento das pessoas, é gratificante para nós, que acreditamos na importância de ouvir o time, afinal, são eles que fazem da empresa o que ela é. E hoje, também somos uma das líderes do mercado de saúde animal graças a busca constante de todo o time em buscar melhorar e se desenvolver continuamente”, afirma 0 presidente da MSD Saúde Animal, Delair Bolis.

O prêmio identifica empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre seus colaboradores, sendo assim, a conquista é resultado da boa avaliação dos colaboradores da companhia em quesitos como gestão de pessoas e conhecimento, desenvolvimento profissional e diversidade e inclusão.

“2020 tem sido um ano de encontrarmos potencialidades antes desconhecidas. Mas foi também um ano que lembrou sempre será o ser humano quem dirá para onde a tecnologia deve ir. Esse reconhecimento, somado a outros que já tivemos que também reforçam os diferenciais da companhia para nossos colaboradores, mostram que cuidar de nossas pessoas, nossos clientes e da sociedade é o caminho para a sustentabilidade e transformação de uma organização. Estamos e seguiremos no caminho certo: continuamos sendo incríveis enquanto pessoas, time, profissionais e organização. Acreditamos que essa é a melhor forma de melhorarmos a vida das pessoas, a saúde e bem-estar dos animais”, finaliza o presidente da MSD Saúde Animal.

Fonte: A.I, adaptador pela equipe Cães&Gatos VET FOOD. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSELHO FEDERAL DE VETERINÁRIA CRIA CÂMARA TÉCNICA DE ZOOTECNIA

CFMV APRESENTA REGRAS PARA FISCALIZAÇÃO DE LABORATÓRIOS VETERINÁRIOS