in

MSD SAÚDE ANIMAL APOSTA EM SOLUÇÕES QUE AUXILIAM O MÉDICO-VETERINÁRIO

Principais destaques do portfólio da empresa estão na Medvep

A MSD Saúde Animal (São Paulo/SP) visa oferecer produtos e serviços de alto desempenho em seu portfólio. Neste ano, a empresa já trouxe duas novas soluções para auxiliarem na rotina clínica dos médicos-veterinários e, consequentemente, promoverem a saúde dos animais e a comodidade dos proprietários: o Clube Nobivac Vita e o Programa de Proteção Integrada MSD – EctoEndo. Estes lançamentos e os principais destaques do portfólio estão na quarta edição do Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias. 

O Clube Nobivac Vita foi lançado em abril e, conforme define a gerente de Produtos da unidade Pet da empresa, Daniela Baccarin, consiste em benefícios desenvolvidos especialmente para os médicos-veterinários que são adeptos ao conceito de imunização na medida certa e que desejam oferecer os melhores produtos e serviços para seus pacientes e clientes, buscando o bem-estar animal. 

vet_1

Produtos e programas auxiliam na rotina clínicados médicos-veterinários (Foro: reprodução)

“Entre os benefícios do Clube Nobivac Vita estão o Programa Garantia Nobivac, que assegura a eficácia da linha de vacinas para animais de companhia, e o Safe Vet, um seguro que promove a tranquilidade e a sustentabilidade ao negócio dos clínicos, contemplando proteção em casos  de acidente com o pet sob responsabilidade do estabelecimento, deterioração de vacinas, danos corporais e/ou materiais, ação judicial, danos ao patrimônio e reparos emergenciais”, informa a empresa. 

Já o Programa de Proteção Integrada MSD – EctoEndo, que a empresa apresenta este mês, traz a união dos antiparasitários que tratam os animais por dentro e por fora, possibilitando a combinação para o controle de parasitas externos e internos, com soluções inovadoras, eficazes, que previnem e tratam os cães de todas as raças, idades e faixas de peso. “Os produtos que fazem a Proteção Integrada MSD, juntos, permitem ao médico-veterinário a elaboração de protocolos para o controle de carrapatos, pulgas, moscas, mosquitos transmissores da leishmaniose visceral e principais vermes intestinais em cães”, explica Daniela.  

O Programa EctoEndo da MSD Saúde Animal reúne produtos consagrados, como Bravecto, Scalibor, Pulvex, Triatox, Panacur 10%, e ficou ainda mais completo, com Endal Plus, um antiparasitário interno que pode ser utilizado em cães de qualquer idade, além de fêmeas prenhas. “Até o fim deste ano, a MSD ainda apresentará novas soluções para o mercado de animais de companhia”, revela Daniela.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL REFLETE BOAS CHANCES AO SETOR PET

ABROVET SE POSICIONA EM RELAÇÃO ÀS NORMAS DE SEGURANÇA DO BRASIL