in

MSD Saúde Animal lança programa inédito aos veterinários: Garantia de Proteção Bravecto

Tutor deve cadastrar a nota fiscal do produto assim que realizar a compra

Um dos mais conhecidos produtos da MSD Saúde Animal, o Bravecto, lança no mercado o programa “Garantia de Proteção Bravecto”. A iniciativa, que faz parte do Clube de Vantagens Bravecto, oferece suporte financeiro para cobrir eventuais custos de seus clientes com consultas, exames diagnósticos e tratamento, em caso de doenças transmitidas por pulgas e carrapatos aos animais de companhia após 21 dias da administração do produto. Essa é a primeira vez que um produto antiparasitário concede um benefício assim para o setor.

De acordo com o médico-veterinário e gerente de Produto Pet da MSD Saúde Animal, Ahmed A. Álvarez, a ideia é trazer mais benefícios exclusivos para os profissionais da área. “Queremos aumentar a segurança e a confiabilidade do tutor e reforçar a parceria com o veterinário, além de trazer sempre inovações para o segmento. O Clube de Vantagens Bravecto possui tantas vantagens para os consumidores que, agora, decidimos trazer também uma novidade para o especialista que recomenda e prescreve o produto”, ressalta.

Como funciona?

Logo depois da compra do Bravecto Cães comprimidos ou transdermal, Bravecto Transdermal Gatos e Bravecto Plus Gatos, o tutor deve cadastrar a nota fiscal no portal Clube de Vantagens Bravecto.

Em caso de, após os 21 dias da compra, considerando o uso nos pets, o animal for acometido por doenças transmitidas por pulgas e carrapatos, como erliquiose, babesiose, microplasmose, anaplasmose, rangeliose, borreliose, hepatozoonose, bartonelose e febre maculosa, o tutor do cão ou gato, deve levá-lo a uma clínica veterinária para realizar o diagnóstico. Com a avaliação positiva, o profissional enviará o reporte da farmacovigilância e acionará a garantia para receber o suporte financeiro para o tratamento do animal.

“Todos os lados saem ganhando: a MSD Saúde Animal, porque garante ainda mais a qualidade, a proteção prolongada – 12 semanas – e a alta eficácia dos produtos que são exclusivos no mercado, e o tutor e o veterinário, que ganham essa parceria. Além disso, é uma maneira de incentivar os cuidados preventivos tão importantes para os pets e para a família”, finaliza Ahmed.

Para obter mais informações sobre o programa Garantia de Proteção Bravecto, acesse esse portal.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Cães e gatos contribuem positivamente para a saúde mental dos humanos

Fim da reprodução de braquicefálicos: será, de fato, possível esse marco na Veterinária?

Felinos: Associação americana atualiza diretrizes para cuidados com gatos geriátricos

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Julho Pet Articular Vetnil

Vetnil lança campanha Julho Pet Articular para levar informações aos tutores e pets

dieta crua para pets

Dietas cruas aumentam o risco de contaminação por Salmonella e Listeria monocytogenes