MSD PetTalks traz conteúdos como geração de vendas em redes sociais e acontece até 1º de maio
A MSD Saúde Animal iniciou, na última semana, o MSD PetTalks, iniciativa que apresenta conteúdos gratuitos para auxiliar varejistas do segmento pet a alavancar os negócios por meio ferramentas e estratégias digitais.
Em formato de webinars, as conversas, com especialistas abordarão temas como geração de vendas em redes sociais, marketplace, delivery e principais dicas para enfrentar o cenário atual. A iniciativa acontece em parceria com o Digitalks e conta com personalidades importantes do setor digital.
De acordo com o diretor da Unidade de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal, Gustavo Moraes, essa ação, além de ir ao encontro com o pilar de inovação e com a democratização de conhecimento proposta pela empresa, é uma oportunidade para os clientes ampliarem sua visão de mercado. “O MSD PetTalks nasceu pela nossa inquietude e desejo de ajudar ao próximo, totalmente alinhado ao nosso propósito de melhorar a vida das pessoas. Neste momento delicado, é preciso liderança positiva no sentido de encontrar novos caminhos e se reinventar”, explica.
Clique aqui e confira a programação.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.