Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

MSD Saúde Animal realiza ações interativas no CBA

Iniciativas abordam temas atuais sobre saúde mental e animal para os veterinários
Por Equipe Cães&Gatos
feira
Por Equipe Cães&Gatos

Neste mês, a MSD Saúde Animal leva as marcas Bravecto, Nobivac e Scalibor para o Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), realizado entre os dias 24 e 26 de maio, em Fortaleza (CE). A companhia terá um estande para mostrar os produtos e as soluções completas, além de realizar ações interativas inéditas para o setor. Os participantes também poderão conferir palestras e simpósios disponibilizados pela empresa sobre temas atuais de saúde mental e animal. 

- PUBLICIDADE -

“O congresso da Anclivepa é um dos principais eventos do segmento e nos dá a oportunidade de reforçar como atuamos estrategicamente para levar produtos, serviços e soluções para o setor. Por meio do nosso amplo portfólio, queremos agregar valor ao negócio desses profissionais, desenvolver o mercado e auxiliar o cuidado com os pets”, destaca a gerente de Soluções Estratégicas e Serviços Médicos-Veterinários da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin. 

O Congresso Brasileiro da Anclivepa é um dos principais eventos do setor (Foto: reprodução)

No estande, os médicos-veterinários poderão conferir os produtos, inclusive o último lançamento da linha de vacinas Nobivac, o Feline 1-HCP, e conhecer as soluções e os programas disponibilizadas ao mercado, como AmaVet, SafeVet, Garantia Nobivac e Garantia Bravecto. Além disso, a MSD Saúde Animal fará uma grande ativação, o Bravecto Experience, em que os profissionais farão, pela primeira vez, por meio de óculos de realidade virtual, uma verdadeira viagem pelo organismo do pet, com a finalidade de entender a funcionalidade e segurança do Bravecto, antipulgas e carrapatos com proteção de até 12 semanas. 

As palestras da companhia serão realizadas no dia 24. A primeira, às 13h, abordará sobre “Síndrome atópica cutânea felina: como diagnosticar?”, com a orientação de Alessandra Pereira, médica-veterinária, mestre e PhD no tema. Já a segunda, às 13h50, falará sobre “Estadiamento e tratamento da leishmaniose”, com o médico-veterinário infectologista e imunologista, Paulo Tabanez. 

E os simpósios serão realizados nos dias 25 e 26. No dia 25, das 9h às 12h, Daniela Baccarin e a analista de Marketing, Julia Lopes, falam sobre saúde mental. Os veterinários poderão conhecer as iniciativas da companhia em relação ao tema, como o programa bem-estar Bravecto, e ainda receberão um kit de bem-estar. Para finalizar, no dia 26, das 13h às 16h40, o assunto será “Doenças Transmitidas por Vetores”.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Resistência bacteriana na Veterinária é tema de simpósio na USP

Veterinária aborda mitos e verdades sobre leishmaniose visceral

Congresso sobre cannabis medicinal debate uso veterinário

Compartilhe este artigo agora no